Seria o fim de “Scandal”?

Publicidade
0
141
scandal
Kerry Washington (foto) é a estrela da série (Foto: Reprodução)
Publicidade

A rede ABC deve anunciar em breve a sétima e última temporada de Scandal, estrelada por Kerry Washington. Quando indagados, os produtores da ABC Studios e Shondaland se recusaram a comentar sobre o assunto. A produtora Shonda Rhimes tem falado sobre o futuro incerto da série, que está no ar desde 2012, por conta do atual clima político do país.

“Eu costumava saber como a série terminaria, e então Donald Trump foi eleito”, disse ela ao The Hollywood Reporter durante uma entrevista para seu 100º episódio. “Tínhamos um destino e não sei se é esse o nosso destino”, acrescentou.

Atualmente, Scandal alcança 3.7 pontos de rating e atrai mais de 11 milhões de espectadores. Ela fica em sexto lugar no ranking de séries mais populares da ABC.

No fim de sua sexta temporada – sendo a sétima anunciada em fevereiro deste ano -, Scandal deve acabar no ano que vem. A produtora Shonda ainda terá sua série “Grey’s Anatomy” no ar.

Leia mais: ABC define datas de final de temporada para Agents of SHIELD, Grey’s Anatomy e mais

Agora é esperar o anúncio ofical da ABC que, pelo visto, concordou com a decisão de Shonda.

+ Não deixe de conferir outras notícias sobre séries clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve para não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário