Sequência de Marco Polo é cancelada pela Netflix

Publicidade
0
278

Após duas temporadas, a série Marco Polo foi cancelada pelo maior serviço de streaming do mundo. Com isso, Marco Polo torna-se a primeira série original da Netflix a não ser renovada para uma terceira temporada.

A decisão de não renovar Marco Polo foi de acordo mútuo, entre a Netflix e a produtora The Weinstein Co., segundo informações da imprensa norte-americana. As duas temporadas do drama custaram algo em torno dos US$200 milhões de dólares.

“Queremos agradecer aos nossos parceiros em Marco Polo,” disse Cindy Holland, numa declaração ao vice presidente da Netflix. “Desde os atores, cujos desempenhos foram brilhantes, passando pelos produtores, incluindo John Fusco, Dan Minahan, Patrick Macmanus e a sua equipe, cujo compromisso foi total, e, claro, Harvey, David e os nossos amigos na TWC, que foram excelentes do início ao fim.”

Deve notar-se que, no passado, a Netflix tinha a tradição de encomendar temporadas finais para as séries, mesmo que estas não tivessem um tempo de vida muito longo, como foi o caso de Hemlock Grove e Bloodline. No entanto, com o cancelamento de Marco Polo, a série não terá um final adequado.

A série estreou em dezembro de 2014. No início de 2015 foi renovada, tendo a segunda temporada chegado em julho deste ano.

Deixe um comentário