Sequência de God of War pode explorar a mitologia egípcia ou maia

Publicidade

De qualquer forma, é ótimo ver que a série pode marcar o início de um mundo totalmente novo

0
480

Com God of War passando pela mitologia nórdica ao chegar nos consoles e PCs no final deste ano, parece que os futuros jogos da série podem se concentrar nos egípcios e maias.

Taxado como um dos nossos jogos mais esperados de 2018, os fãs não veem a hora de assumir os animais mitológicos do jogo da Sony. Chegando como uma reinicialização suave da série, o último God of War (tecnicamente número oito) deixará seu cenário grego e assumirá o estilo de Thor e Odin. Os cérebros por trás do icônico jogo têm planos ambiciosos para o seu futuro.

Em recente entrevista ao Game Informer, o diretor de God of War, Cory Barlog, lançou algumas possibilidades para o futuro da franquia:

“Os jogos da Grécia foram a era grega de God of War. Continuando, o próximo sistema de crença mitológica com que ele interage se tornou a era nórdica do deus da guerra. Mas podemos terminar indo para a era egípcia e a era maia e assim por diante”.

Como a sequência do aclamado God of War III de 2010, a entrada deste ano mais uma vez seguirá o herói Kratos enquanto ele assume um novo lote de inimigos temíveis. No entanto, desta vez, Kratos terá seu filho de companhia e um cenário muito mais frio para ajudar a inaugurar uma nova era para God of War. É interessante perceber que Barlog não queira ficar com a mitologia nórdica por muito tempo, então, talvez o deus da euerra seja o único jogo que ande pelas margens da Escandinávia.


Shannon Studstill, chefe de estúdio da Sony Santa Monica, explicou a importância do próximo jogo e como a série precisava encontrar um novo destino após oito jogos e 13 anos:

“O que me pareceu evidente foi que estávamos assistindo a uma franquia que diminuiu um pouco. Estava envelhecendo. O enredo com Kratos sendo o hardcore badass – acho que as pessoas estavam começando a dizer, ‘Como será o próximo?’ Eu senti que precisava reinventar, realmente precisávamos transformar muitas coisas”.

Não será surpresa caso o jogo realmente atinja os egípcios em algum momento. Na E3 de 2016, Barlog revelou que a metade da equipe estava trabalhando com o cenário egípcio para um novo jogo quando a equipe decidiu mudar para a configuração nórdica. Nós também sabemos que God of War não será o último jogo para Kratos, então o sobrevivente endurecido pode ser enviado para caçar alguma “múmia” no cenário arenoso do Egito?

De qualquer forma, é ótimo ver que a série pode marcar o início de um mundo totalmente novo (ou mundos) para a propriedade principal da PlayStation. Ainda não há data de lançamento, mas God of War está programado para chegar em algum momento no início deste ano.

Querem acompanhar novidades de sua série favorita, do cinema ou do mundo gamer? Fique ligado no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook ou Twitter

Deixe um comentário