Sequência de ‘Alien: Covenant’ não se concentrará nos Xenomorfos

Publicidade
0
54
xenomorfos alien covenant
Publicidade

Alien: Covenant talvez não tenha conseguido o mesmo sucesso financeiro de Prometheus, mas o diretor Ridley Scott ainda está agarrando a sequência, e ele tem grandes planos.

Falando recentemente a uma TV norte-americana, Scott descreveu o novo ângulo que ele planeja tomar.

“Eu acho que a evolução do próprio alienígena já terminou, mas o que eu estava tentando fazer era transcender e passar para outra história, que seria assumida pelas Inteligências Artificiais”, disse.

No final de Alien: Covenant, o androide interpretado por David de Michael Fassbender está a bordo da colônia Ship Covenant com os membros da tripulação sobreviventes (apenas Tennessee e Daniels) e 2.000 colonos , enquanto eles seguem para o planeta que originalmente planejavam fazer sua casa.

Com David – que agora é completamente psicótico depois de anos sozinho trabalhando em um planeta e buscando evoluir o alienígena para criar o Xenomorfo – temos vários embriões alienígenas armazenados com embriões humanos congelados. Não é bom para o futuro da raça humana.

Scott disse que planejou mais duas sequências para nos levar aos eventos a bordo do Nostromo no Alien original. O estúdio busca novas histórias para atrair um maior público da próxima vez.

+ Ansioso pela sequência de Alien: Convenant? Não deixe de conferir outras novidades aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário