Sequência de Alien: Covenant foi cancelada?

Publicidade

A última parcela da saga de Ridley Scott não convenceu muito a crítica

0
986
Alien: Covenant

Ridley Scott planejou o grande retorno de uma de suas sagas mais míticas: Alien. O diretor voltou a ficar atrás das câmeras para contar através de uma série de histórias a trama que cativou milhares de pessoas no final dos anos 70.

A primeira parcela da nova franquia, Prometheus, chegou aos cinemas em 2012 e este ano foi a vez de Alien: Covenant, mas, embora Scott já tenha antecipado o curso que a saga levaria de agora em diante, seus planos podem não se tornar realidade.

Motivo? Uma fonte que afirma ter trabalhado na Covenant compartilhou no fórum Blu-ray.com que a sequência do filme foi cancelada. De acordo com esse usuário, a próxima parcela já deveria ter começado a filmar, mas o projeto foi paralisado indefinidamente. “Originalmente, a sequência de Covenant deveria ter começado a produção este mês em Sydney”, explica. “Após os resultados da bilheteria, a filmagem foi cancelada e o longa ficou sem planos imediatos para continuar”, conclui.

xenomorfos alien covenant

Tenha em mente que esta informação não está confirmada, por isso é preferível levá-la com cautela e no campo do “rumor”. No entanto, a verdade é que Alien: Covenant não convenceu muito os críticos e arrecadou apenas 240 milhões de dólares em todo o mundo. Além disso, devemos adicionar à equação a compra recente da 20th Century Fox pela Disney, então a franquia agora é parte da casa do Mickey Mouse.

“Eu acho que a evolução de Alien está chegando ao fim, mas o que eu estou tentando fazer é transcender e trazer uma outra história, na qual a Inteligência Artificial predomina. Um mundo em que a Inteligência Artificial é líder e se encontra em outro planeta. Nós temos um design excelente projetado para o próximo [filme]”, disse Scott sobre o futuro da saga. Será que ele poderá fazer suas declarações se tornarem realidade no futuro?

+ Ansioso por uma possível sequência de Alien: Convenant? Não deixe de conferir outras novidades aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário