Segunda temporada de ‘Stranger Things’ pode trazer algumas novidades

Publicidade
0
303
??????????

Esse post contém spoilers da 1ª temporada

Enquanto a segunda temporada de Stranger Things não chega, os irmãos Duffer, criadores da série, continuam mantendo o hype aceso.

Lembra da Barb (Shannon Purser), a melhor amiga de Nancy que morre e é deixada para trás conforme a busca por Will continua? Pois bem: os criadores prometeram justiça para ela – que se tornou um dos personagens favoritos para alguns fãs.

Em entrevista ao IGN, Matt Duffer disse que não vê Barb retornando dos mortos de alguma maneira na próxima temporada, mas prometeu mostrar as consequências dos acontecimentos que envolvem a garota. “Barb não será esquecida,” ele prometeu.

“Nós vamos garantir que haja alguma justiça para Barb. As pessoas ficam muito frustradas, o que é compreensível, porque parece que a cidade não está realmente lidando com Barb. Isso está acontecendo. Nós simplesmente não estamos gastando tempo nisso,” ele explicou.

Retorno dos mortos?

matthew-modine-millie-bobby-brown-stranger-things

De acordo com Matt Duffer, existe um personagem que pode retornar e que todos acreditam que esteja morto – o antagonista Dr. Brenner.

“Eu diria que se fôssemos matar Brenner… como um membro da audiência assistindo o show, se aquela fosse sua morte, seria muito insatisfatória para mim – quando o monstro pula em cima dele, a cena é cortada. Ele merecia um final muito melhor. Então sim, existe uma possibilidade de vermos o personagem novamente.”

Apesar da próxima temporada de Stranger Things ainda não ter sido oficialmente confirmada, os criadores estão confiantes de que a série vai retornar, e segundo Matt, será um bom momento para explorar as consequências de tudo que ocorreu na primeira temporada. A série está disponível no serviço de streaming Netflix.

Deixe um comentário