Sean Gunn fala do andamento do terceiro filme dos Guardiões

Publicidade
0
220
Sean Gunn
Publicidade

“Guardiões 2” alcançou US$300 milhões na bilheteria doméstica. Embora qualquer um possa ter feito uma suposição educada de que uma terceira edição aos Guardiães da Galáxia da Marvel seria divulgada, os ventos eram incertos sobre o retorno do escritor/diretor James Gunn ao filme. Para deixar os fãs atualizados antes do lançamento de Guardiões da Galáxia Vol. 2, Sean Gunn divulgou uma mensagem sincera revelando que ele, de fato, estaria de volta para voltar a escrever e dirigir o terceiro filme da franquia.

Guardiões da Galáxia 3: Gamora terá um papel muito importante

Com o volume 2 tendo lugar apenas algumas semanas após o primeiro filme, Gunn disse que o terceiro filme será lançado após “Os Vingadores: Guerra Infinita“. Seguindo pela linha do tempo que Gunn já havia estabelecido, ambos os filmes de Guardiões já lançados teriam ocorrido por volta de 2014 – de modo que deixa o terceiro filme ainda a ser nomeado vários anos depois. O irmão de James, Sean Gunn – que interpreta um Ravager chamado Kraglin no MCU – sentou-se com a Fan Fest para expandir a linha do tempo dos filmes um pouco mais.

“Eu sei que James está sendo um pouco mais paciente desta vez. Parcialmente porque parte do que acontece com os Guardiões é dependente do que acontece com eles na Guerra Infinita”, refletiu Sean Gunn. “E mesmo que meu irmão seja produtor de Vingadores esses filmes ainda não estão terminados até que nós vejamos onde tudo está e isso vai ter alguma influência sobre o que acontece com os Guardiões. Portanto, é um pouco de esperar e ver, mas tenho certeza que há um monte de ideias já em andamento”, acrescentou Sean.

James Gunn já declarou em suas sessões de Q&A (Questions & Answers – Perguntas e Repostas) popularmente populares através do Facebook Live que ele já começou a escrever o roteiro para Guardiões 3.  “Guardiões da Galáxia Vol. 2” foi líder de bilheteria nos Estados Unidos e Brasil.

Curte Guardiões 2 e a franquia de James Gunn? Não  deixe de conferir as novidades de cinema aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário