“Scream Queens” é cancelada pela Fox

Publicidade
0
203
Scream Queens
Scream Queens não terá continuação (Foto: Reprodução/Fox)
Publicidade

Um novo nível de possibilidade de transmissão de TV foi aberto pela Fox – um terror de comédia! – mas todas as coisas boas também chegam ao fim: Scream Queens não vai voltar para uma terceira temporada na Fox.

A rede optou contra a renovação drama dos produtores Ryan Murphy, Brad Fulchuk e Ian Brennan após a série, que tem como estrelas Jamie Lee Curtis, Emma Roberts e Lea Michele, ter a média de apenas 2,3 milhões de telespectadores nesta temporada e uma mera classificação de 1,0 entre os adultos de 18-49 anos.

A série aconteceu em uma universidade fictícia e começou em 2015 com um serial killer dentro de uma irmandade. O elenco foi seriamente legítimo: além do trio de atrizes acima mencionado, também participaram Billie Lourd, Abigail Breslin, Niecy Nash, Keke Palmer, John Stamos, Taylor Lautner e Kirstie Alley.

Em uma teleconferência com jornalistas nesta segunda-feira (15), os executivos da Fox disseram que não tinham planos de exibir a série mais e sentiram que “Murphy e cia” contou uma história completa.

“Scream Queens foi uma série antológica”, disse o co-presidente da Fox, Gary Newman. “Ryan contou a história de um grupo de personagens que ele criou ao longo das duas temporadas. Parece que foi uma história completa, não temos planos neste momento de voltar com ela e contar mais histórias. Nós não vamos estar vendo Scream Queens nesta temporada”, acrescentou.

Scream Queens, assim como “Sleepy Hollow” e “Rosewood”, foi cortada por decisão da Fox. A rede anunciou domingo que New Girl retornará para uma curta temporada final.

Quer saber mais notícias sobre séries? Não perca as novidades da série aqui no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve para não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário