Schwarzenegger afirma que não fará Os Mercenários 4 sem Stallone

Publicidade
0
486
Arnold Schwarzenegger Sylvester Stallone Os Mercenários 4
Publicidade

Arnold Schwarzenegger não estará fazendo de Os Mercenários 4 sem Sylvester Stallone. Durante uma entrevista com o EW, Schwarzenegger revelou que não tem qualquer desejo de voltar a representar Trench , caso Stallone não esteja envolvido no projeto, dizendo que “nunca faria o filme sem ele.”

Stallone abandonou recentemente a franquia de ação devido a diferenças criativas com o produtor da série, Avi Lerner. Atualmente, Schwarzenegger sabe muito pouco acerca do potencial quarto filme da franquia.

Schwarzenegger acredita que Trench foi um pouco mal tratado em Os Mercenários 3, chegando ao ponto de dizer que “o seu papel não foi bem escrito,” e que não tinha “qualquer valor no filme.” Assim sendo, caso Stallone acabe retornando a franquia, Schwarzenegger disse que seria necessário que o seu personagem fosse desenvolvido de uma forma adequada para que ele voltasse a interpretá-lo.

“Acho que Sly tem boas ideias, o que quer fazer com ele, e acho que se escreverem um roteiro realmente bom, no qual o meu papel seja muito bem desenvolvido, aí faria o filme,” explicou ele. “Caso contrário, não o farei.”

Schwarzenegger foi, recentemente, estrela do drama Aftermath, cujo trailer podem ver abaixo:

+ Confira mais novidades do cinema aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário