Schoolgirl Strikers Animation Channel: anúncio do anime

Publicidade
0
500
Schoolgirl Strikers

O site oficial de Schoolgirl Strikers Animation Channel, a adaptação animada do jogo Schoolgirl Strikers da Square Enix para smartphones, publicou um anúncio publicitário. Também foi revelado que a série vai estrear no dia 6 de janeiro.

Hiroshi Nishikori (Toaru Majutsu no Index, Azumanga Daioh) vai dirigir o anime sob J.C. Staff sendo Takao Yoshioka (Sekirei, High School DxD) responsável por supervisionar os roteiros e Takanari Ishiyama (Square Enix) o supervisor de história. Yuichi Tanaka (Toaru Majutsu no Index) adaptará para anime os desenhos originais dos personagens de Gen Kobayashi (Square Enix). Sho Okamura (Square Enix) vai supervisionar os desenhos. Mizuto Kengo Suzuki e Tokusashi vão compor a música depois de já terem feito para o jogo.

A abertura do anime será interpretada pelo grupo do jogo Altile Torte, composto pelos principais dubladores. Satoka Sumihara e Mana Namori deve garantir a ending. Em 25 de janeiro estará à venda cinco CDs com músicas de cada uma das cinco meninas protagonistas, incluindo estes: a abertura completa, uma versão solo com a menina correspondente e um personagem único. O single do final será lançado em 25 de janeiro, incluindo o tema de encerramento e um segundo tema com todas as meninas.


A história do jogo leva-nos para a Academia Goryokan, um instituto privado do sexo feminino com um enorme campus. A academia é muito popular, mas tem um lado obcuro, algum segredo. Para as meninas da academia que fazem parte da Quinta Força, uma unidade especial responsável por proteger o planeta de criaturas sobrenaturais chamados “Oburi” que estão devorando a elite mundial são treinadas. Entre as alunas são selecionados as cinco melhores para cumprir as missões que se opõem à Oburi. Agora será escolhida uma nova líder que vai reunir cinco estudantes.


A Square Enix lançou o jogo em abril passado.

+Confira mais novidades de animes aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no facebook.

Deixe um comentário