Samwell Tarly vai terminar de escrever Game of Thrones antes de George RR Martin?

Publicidade
0
238
Samwell Tarly
Publicidade

Os fãs de Game of Thrones gostam de teorizar, principalmente porque uma das melhores coisas da série é o fato de que há toneladas de tópicos para discutir. Uma das teorias de fãs mais populares (Samwell Tarly acaba escrevendo os livros de George RR Martin que foram adaptados para a trama) parecia ser confirmado de forma bastante importante durante o segundo episódio da 7ª temporada, ‘Stormborn’.

Como Sam estava sendo conduzido em torno da biblioteca pelo personagem de Jim Broadbent, foi revelado que o Archmaester está atualmente escrevendo uma Crônica das Guerras após a morte do rei Robert I. O que, claramente, irá cobrir todos os eventos que puderam ser assistidos.

Samwell Tarly aponta que ele poderia fazer com um título “mais poético” que o Archmaester descarta.

Mas, como todos sabemos, ele realmente obtém um título mais poético – Uma Canção de Gelo e Fogo – então, ou Sam o convence a mudá-lo, ou Sam assume e escolhe o título ele mesmo, e uma enorme teoria dos fãs é confirmada.

Se isso acontecer, tem outra implicação – com os livros de George RR Martin até agora atrás da série, é quase certo que Samwell Tarly começará a escrever sua versão na série antes que George termine o dele.

Então, o Sam vai ao “Winds of Winter” e ao livro final, “A Dream of Spring”, antes de George? Provavelmente…

É claro que, sendo Game of Thrones, há muitas outras teorias sobre Sam – incluindo a possibilidade de ele ser Azor Ahai (uma profecia que ganhou uma dimensão diferente depois de ‘Stormborn’). Teremos que esperar e ver se isso será confirmado em breve.

+ Veja mais novidades de Game of Thrones e Samwell Tarly aqui no Jerimum Geek!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve para não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário