Samara Morgan promete muitos sustos na estreia de O Chamado 3

Publicidade
0
370
Publicidade

Primeiro você assiste ao vídeo, depois atende o telefone, agora é só esperar 7 dias! Se você conhece essa receita para morrer, com certeza se lembra da Samara Morgan, a menininha que foi afogada em um poço e voltou para se vingar de tudo e todos.

Um dos filmes mais clássicos do terror vai continuar nos assustando! Se prepare para ter medo de ligar a televisão novamente, porque O Chamado 3 é a nova estreia dos cinemas do País!

Entrando de cabeça nos tempos modernos, O Chamado 3 usa e abusa da tecnologia para fazer um filme ainda mais assustador. Agora, o famoso vídeo amaldiçoado é visto por e-mail. Sim, Samara está tecnológica! A vítima da vez é Holt (Alex Roe), um jovem que tenta desvendar os mistérios da lenda urbana dos sete dias. Julia (Matilda Anna Ingrid Lutz), sua namorada, se sacrifica para salvar seu namorado e acaba fazendo uma descoberta terrível: há um filme dentro do filme, o qual ninguém nunca viu antes.

Apesar dos outros filmes já terem abordado a trágica vida da Samara, O Chamado 3 vai expandir mais a história da garota, explicando como ela conseguiu o poder de criar ilusões em outras pessoas, fato esse que culminou na jovem sendo morta por sua mãe adotiva, sete dias depois de ser empurrada para o fundo do poço. O ponto forte do filme é explicar como a menina de longos cabelos negros conseguiu, mesmo após sua morte, amaldiçoar as pessoas que assistem o vídeo.

Se você acha que já sabia tudo sobre a história da Samara… Você pensou errado! Aproveite a nova estreia dos cinemas e descubra todos os mistérios do terror mais amado do cinema. Dirigido por F. Javier Gutierrez, “O Chamado 3” promete impressionar ainda mais os fãs de terror!

Confira o trailer:

Curte ‘O Chamado 3’? Então confira todas as novidades dos filmes!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim, você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir, curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário