Netflix inicia a produção de Samantha! A sua terceira série original brasileira

Publicidade

Estrelada por Emanuelle Araújo e Douglas Silva, a série estreia globalmente na Netflix em 2018

0
131
samantha nova brasileira serie original netflix
Publicidade

A Netflix iniciou hoje as filmagens de sua terceira série original no Brasil e primeira comédia no país, Samantha!, em São Paulo. Criada por Felipe Braga (Latitudes; Trash – A Esperança Vem do Lixo), a sitcom de 7 episódios é estrelada por Emanuelle Araújo (A Favorita; Cama de Gato) como Samantha; Douglas Silva (Cidade de Deus; Cidade dos Homens) vive seu marido, Dodói; os estreantes Sabrina Nonato e Cauã Gonçalves interpretam os filhos do casal, Cindy e Brandon; e apresentará diversas surpreendentes participações especiais.

Sobre Samantha! – a nova série original netflix

samantha! nova brasileira serie original netflixSamantha! acompanha a história de uma decadente ex-celebridade mirim dos anos 80, que hoje se apega desesperadamente aos últimos vestígios da fama com planos absurdos para conseguir voltar aos holofotes, enquanto seu marido, uma ex-estrela do futebol, volta para casa depois de passar mais de uma década na prisão.

Produzido por Losbragas para a Netflix, Samantha! será dirigida por Luis Pinheiro e Julia Jordão, com produção executiva de Alice Braga, Felipe Braga e Rita Morais e roteiros de Roberto Vitorino, Patricia Corso, Rafael Lessa e Filipe Valerim. A série, que estreia exclusivamente na Netflix em todo o mundo em 2018, junta-se à lista de originais Netflix produzidos na América Latina, incluindo Narcos, Club de Cuervos, Ingobernable, La Casa de las Flores, Diablero, Edha, 3%, O Mecanismo, O Matador Sense8.

+ Se você curtiu a notícia sobre a nova série original Netflix, não deixe de acompanhar diariamente as notícias Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook ou Twitter

Deixe um comentário