Sakura Card Captors: nova temporada é anunciada

Publicidade
0
899
Sakura card Captors nova temporada
Publicidade

O anime Sakura Card Captors terá uma nova temporada. Segundo a edição de Janeiro da revista Nakayoshi, o novo anime se trata de uma adaptação de um mangá: Card Captor Sakura: o Clear Card Hen – tendo como responsável pela animação o estúdio Madhouse.

A estréia da continuação oficial do anime está prevista para janeiro de 2018 e será exibido pela emissora NHK. No Brasil, o anime foi exibido no canal a cabo Cartoon Network em 2000, na Rede Globo em 2001 e no canal a cabo Boomerang em 2008.

44560-card_captor_sakura_-_sakura_card_de_mini_game_jcezar-1Os seguintes personagens e interpretes foram confirmados:

Sakura Kinomoto – Sakura Tange;
Kerberos – Aya Hisakawa;
Tomoyo Daidouji – Junko Iwao;
Syaoran Li – Motoko Kumai;
Yukito Tsukishiro – Megumi Ogata;
Toya Kinomoto – Tomokazu Seki;

Sem maiores detalhes, o primeiro vazamento a respeito da nova temporada ocorreu em maio deste ano. Em 2016 a série comemora 20 anos e vem tendo sua nova saga publicada desde junho com capítulos mensais e terá sua primeira compilação agora em dezembro.

Sobre o novo mangá: a nova história se passa logo após a formatura de Sakura no Colégio Tomoeda, com a entrada da nossa heroína no “ginásio”. Mesmo depois de “crescida”, Sakura continua tendo seus misteriosos sonhos e agora uma nova resposta pode ter surgido em sua nova fase da vida.

O mangá original Sakura Card Captors foi serializado na Nakayoshi de maio de 1996 até junho de 2000, e a editora Kodansha publicou os 12 volumes do mangá de novembro de 1996 até julho de 2000. Uma adaptação em anime produzida pela estúdio Madhouse foi ao ar no Japão de abril de 1998 até março de 2000. O mangá também teve direito a duas adaptações em filme animado no Japão em 1999 e 2000.

No Brasil, o título foi um dos primeiros lançados pela editora JBC no início dos anos 2000 no formato meio-tanko, e teve sua republicação no formato tanko em 2012. Além, é claro, de um estrondoso sucesso dos anos 2000 com seu anime tendo sido exibido no Cartoon Network e posteriormente na Rede Globo.

via: chuva de nanquim

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek.

Deixe um comentário