Curiosidades, Featured

Saiba quanto ganha alguns atores da série The Walking Dead

rick e daryl the walking dead

Apesar da trama The Walking Dead não estar passando por seu melhor momento – com baixos índices de audiência -, os protagonistas continuam pedindo aumentos salariais com base na fama da série. Não há dados oficiais sobre o que os atores do elenco ganham, por razões óbvias, mas há meios que especulam sobre seus salários e garantem que eles tenham aumentado visivelmente durante a 8ª temporada.

Antes, Andrew Lincoln cobrava em torno de US $ 92.000 por episódio, mas o ComicBook revelou que esse valor já excede os US $ 600.000. Outro dos grandes protagonistas, Norman Reedus, também teria sofrido uma forte alta: de 80 para mais de 500 mil dólares.

Entre os que ganham “menos”, Chandler Riggs, supostamente tirava US $ 30.000 por episódio. Embora tenha negociado com a rede para ficar mais algumas estações, com o consequente aumento do salário, o enredo da série parece indicar que não o veríamos mais.

Neste pegada, também citaram Melissa McBride, Lauren Cohan e Danai Gurira, que, segundo o portal, ganham entre US $ 40.000 e US $ 60.000 por capítulo.

Enfrentar uma horda de zumbis a cada semana não deve ser fácil, mas esses números ainda estão muito abaixo do que elencos milionários da televisão carregam, a exemplo de Game of Thrones The Big Bang Theory.

Confira mais novidades de The Walking Dead clicando aqui

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário