Animes, Featured

Saiba quais animes irão estrear em junho de 2018

Toda início de mês nos deparamos com a estreia dos mais variados gêneros de anime no Japão. Alguns deles são exibidos também no ocidente, ao mesmo tempo ou pouco tempo depois, por meio de serviços de streaming espalhados pela Internet.

Com o mês de junho de 2018 iniciando, é hora de começar a se programar e ficar de olho nas principais estreias. Vale ressaltar que ao falarmos em “novos animes”, não queremos dizer produções 100% inéditas, mas englobamos também continuações aguardadas e novas temporadas de animes que eram muito pedidos.

O destaque desse mês vai para a série anime FLCL Progressive e ainda o filme de Asagao to Kase-san. Confira a lista completa logo abaixo:


Mecha-ude

Mecha-ude é uma OVA financiado pelo Kickstarter. Originalmente planejado para estrear em 2017, ele sofreu com vários atrasos – assim como muitos projetos dessa plataforma de angariação de fundos. Estamos ainda à espera de confirmação oficial.

A história do anime desenrola-se em torno do jovem que um dia encontra um braço mecânico inteligente chamado “Mecha-ude” com o qual estabelece fortes laços de amizade, acabando por conhecer outros jovens que também possuem o seu próprio “Mecha-ude”.

Susume, Karolina.

Susume, Karolina. é um web anime que vai ser exibido em junho desse ano. Pode ser  conferido aqui no site oficial.

O anime celebra a carreira de Karolina Styczyńska, uma jogadora profissional de shogi da Polónia e a primeira jogadora não japonesa a ser agraciada com status profissional pela Associação Japonesa de Shogi.

Future Card Shin Buddyfight

Future Card Buddyfight Ace (Future Card Shin Buddyfight) é uma série anime com estreia programada para 2 de junho de 2018. Confira aqui o site oficial.

A história da série anime desenrola-se 23 anos após os acontecimentos de Future Card Buddyfight X e centra-se em Yuga Mikado, filho de Gao Mikado. Como Yuga é talentoso nos jogos, ele é conhecido como o “Ace of Gaming”. No entanto, Buddyfight é o primeiro jogo de cartas de Yuga. O amigo de Yuga é Gargantua Dragon, que também é conhecido como Garga.

Peace Maker Kurogane

PeaceMaker Kurogane (2018) é um filme com estreia em 2 de junho de 2018. Podem ver aqui o site oficial. O segundo filme vai estrear no Outono de 2018.

A animação foi entregue ao estúdio WHITE FOX (Steins; Gate, Re:Zero), a direção é de Shigeru Kimiya (Hand Maid Mai, One Off, Ryusei Sentai Musumet), o trabalho é de Eiji Umehara e o design de personagens é de Sayaka Koiso.

A história desenrola-se antes da Restauração Meiji em torno de Tetsunosuke Ichimura que procura tornar-se mais forte para vingar a morte dos seus pais. O mangá também inspirou em 2010 uma série live-action.

FLCL Progressive

FLCL Progressive é uma série anime com estreia programada para 3 de junho de 2018.

Esta sequela de FLCL (Furi Kuri) supervisionada por Katsuyuki Motohiro (Psycho-Pass) e com design de personagens por Yoshiyuki Sadamoto (Neon Genesis Evangelion), é formada por duas partes de seis episódios que vão estrear em primeiro lugar nos cinemas.

“Na nova temporada da FLCL, passaram-se muitos anos desde que Naota e Haruhara Haruko compartilharam a sua aventura juntos. Enquanto isso, a guerra entre as duas entidades conhecidas como Medical Mechanica e Fraternity atravessa a galáxia.

Entra Hidomi, uma jovem adolescente que acredita que não há nada de surpreendente à sua espera na sua vida, até ao dia em que uma nova professora chamada Haruko chegou à sua escola. Em breve, a Medical Mechanica atacará a sua cidade e Hidomi descobre um segredo dentro dela que poderá salvar todos, um segredo que só Haruko pode desbloquear.

Mas porque Haruko voltou para a Terra? O que aconteceu com a Rickenbacker 4001 que ela deixou com Naota? E para onde foi o robô humanoide ‘Canti’?”

Asagao to Kase-san

Kase-san and… Morning Glories (Asagao to Kase-san) é um filme com estreia marcada para 9 de junho de 2018.

O staff é o mesmo de curtas de animação pelo estúdio Zexcs (Diabolik Lovers, Shōnen Hollywood – Holly Stage for 50), direção de Takuya Satō (Girls Beyond the Wasteland, Say, “I Love You”.) e o design de personagens é de Kyuta Sakai (Steins;Gate, Re:ZERO -Starting Life in Another World-).

A história segue o romance entre Yamada e a exuberante Kase-san.

“Yamada pode ser tímida e bastante desajeitada, mas os jardins de flores na sua escola sempre lhe trouxeram felicidade. De repente, um tipo diferente de beleza chama a sua atenção – a vivaz estrela da pista, Kase-san. Embora as duas meninas não pareçam ter muito em comum, logo começam um romance onde cada uma deve aprender uma lição importante ao cuidar do seu relacionamento. Podem as duas meninas, tão diferentes entre si, aprender a fazer o seu primeiro amor florescer?”

Para mais novidades, fique ligado aqui no Jerimum Geek!

No sino, do lado inferior esquerdo vocês se inscreve para receber as últimas notícias do site ou se preferir pode curtir nossa página no Facebook.

Deixe um comentário