Animes, Featured

Saiba o que vai conectar o final do anime com o filme Dragon Ball Super

Desde que Dragon Ball Super terminou com o resultado chocante do Torneio do Poder e a resolução da saga Universal Survival, fãs de Goku, Vegeta e companhia, estão ansiosos para o novo filme da série criada por Akira Toriyama.

O projeto dirigido por Tatsuya Nagamine e roteirizado pelo próprio Toriyama, será lançado nos cinemas em 14 dezembro de 2018. Com isso, milhões de fãs em todo o mundo estão se perguntando como o filme de Dragon Ball Super será vinculado ao anime que a Toei Animation transmitiu semanalmente e que terminou em março.

Informações da imprensa japonesa confirmam que o próximo filme da franquia não será apenas parte do cânon, mas também acontecerá logo após o final de Dragon Ball Super. Isto é, após o Universo 7 triunfar no Torneio do Poder graças ao Androide 17. Para conseguir parar o quase imbatível Jiren do Universo 11, Freeza, um exausto Goku e o Androide uniram forças para chegarem à vitória.

Depois de conseguirem o objetivo principal, eles usaram as Esferas do Dragão para trazer todos os que foram mortos de volta à vida.

De acordo com o criador Akira Toriyama, o arco da trama no filme de Dragon Ball Super está destinado a continuar com o enredo da série, a Saga Universal Survival. Já em um comunicado oficial divulgado há algumas semanas, o criador disse que o filme vai explorar a história dos Sayajins e os laços dessa raça com Freeza.

“O filme Dragon Ball Super estará perto de história da série de televisão (…). Ele será um ‘episódio’ depois de recuperarmos o fôlego a partir do clímax do Torneio do Poder e que vai ajudar a conhecer um pouco melhor a história da Freeza e os Sayajins, que não tinha sido adequadamente representada até agora”, disse Toriyama, que também afirmou que o enredo levará ao confronto com “um inimigo poderoso criado para a ocasião“.

Ou seja, o filme promete continuar a história a partir de um ponto próximo do final do anime, consagrando muitos dos personagens ainda em aberto, além de trazer novos, enquanto também investiga a história ancestral dos sayajins e sua relação com o maligno Freeza.

Isso terá algo a ver com o passado de Jiren? O grande vilão será o mesmo que acabou com sua família? Qual o papel de Freeza? É a chave para o surgimento do vilão no final de Dragon Ball Super quando ele anuncia que o Imperador do Mal está de volta? A resposta a todas essas perguntas, e mais algumas, chegará em dezembro nos cinemas com a estréia do filme Dragon Ball Super.

Curtiram a notícia do universo Dragon Ball? Para mais novidades, fique ligado aqui no Jerimum

No sino, do lado inferior esquerdo vocês se inscreve para receber as últimas notícias do site ou se preferir pode curtir nossa página no facebook.

Deixe um comentário