WhatsApp: saiba como configurar a última atualização do aplicativo

Publicidade
0
287
Publicidade

O WhatsApp vem ganhando novas atualizações para aprimorar a experiência dos usuários. Esse é um dos aplicativos de mensagens instantâneas mais populares da internet. Recentemente ele ganhou recurso de chamada de vídeo e novos emojis.

Na mais nova atualização do WhatsApp o aplicativo mostra suporte para verificação de conta em apenas dois passos. Tal suporte já é conhecido por algumas pessoas que utilizam o mensageiro, mas muitas ainda não o conhecem. O Facebook comprou o aplicativo em 10 de outubro de 2014. Nesse meio tempo o App já foi bloqueado inúmeras vezes por alguns representantes da Justiça Nacional.

Saiba como configurar o sistema de códigos no WhatsApp

Sempre que algum tipo de arquivo for enviado para o seu aparelho, o sistema irá criar um código para para que ele seja autenticado, essa verificação é para a segurança dos usuários. E também será exigido se você acessar o App por um novo aparelho.

O código é feito pelo usuário e um e-mail também é necessário, caso a senha seja perdida. Para configurar é simples vá em configurações> conta> verificação em duas etapas. Veja na foto logo abaixo:

WhatsApp: saiba como configurar nova funcionalidade (Foto: Internet)
WhatsApp: saiba como configurar nova funcionalidade (Foto: Internet)

A senha não será configurada nas suas mensagens nem no próprio WhatsApp. A opção de segurança servirá para que seu App não seja configurado em outros aparelhos sem a  sua permissão. A funcionalidade foi liberada para todos os usuários. Outra novidade um tanto ainda recente foi o suporte a gifs. Algo que o aplicativo ainda não tinha há algum tempo.

+ Gosta de tecnologia? Não perca nenhuma novidade relacionada ao WhatsApp aqui no Jerimum, clique aqui e confira!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no facebook.

Deixe um comentário