Cinema, Featured

Ryan Reynolds será o detetive Pikachu no primeiro live action de Pokémon

detetive pikachu

Detetive Pikachu terá Ryan Reynolds interpretando o personagem principal do filme: o ator de Deadpool dará voz ao famoso Pokémon no primeiro filme live action da franquia.

De acordo com os relatos de Hollywood Reporter, Reynolds estará ao lado de Justice Smith (The Get Down) e Kathryn Newton (Big Little Lies) para estrelar o filme com base no popular jogo de Pokémon. Agora, os fãs da franquia poderão desfrutar de Pikachu com
a voz de Wade Wilson.

Rob Letterman estará a cargo da direção do Detetive Pikachu – que só começará as filmagens a partir de 15 de janeiro do próximo ano, em Londres. O enredo, que ainda não tem sinopse oficial, se concentrará no Pokémon amarelo como detetive. E o roteiro para o filme que a Universal Pictures distribuirá está nas mãos de Alex Hirsch e Nicole Perlman.

E antes que ele apareça na trama do pequeno Pokémon, os seguidores de Reynolds poderão ver o ator interpretando o mercenário tagarela na sequência de Deadpool. O filme dirigido por David Leitch vai estrear no dia 1º de junho de 2018.

Outras novidades você confere no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário