Desenhos, Featured

Rugrats ganhará nova série animada e filme live-action

rugrats serie animada e filme live action

A amada série dos anos 90, Rugrats: Os Anjinhos, retornará à Nickelodeon com uma nova temporada de 26 episódios.

Os episódios vão apresentar as novas aventuras de figuras históricas como Tommy Pickles, Chuckie, Phil e Lil, Angelica e Susie, além de uma gama de novos personagens.

“Rugrats é um dos desenhos animados mais famosos na história da televisão e estamos ansiosos para atrair um novo público, para que eles conheçam esses personagens tão icônicos em suas maravilhosas novas aventuras”, disse a chefe da programação da Viacom e presidente interino da Nickelodeon, Sarah Levy. “O que aconteceu em 1991, quando o programa original estreou na televisão, é verdade até hoje: as crianças são fascinadas pelo mundo dos bebês. Não podemos esperar para que as crianças de hoje encontrem Tommy, Chuckie e os outros”.

A série original foi ao ar na Nickelodeon para um total de 172 episódios – de 11 de agosto de 1991 a 1º de agosto de 2004. Além disso, a série também teve três spin-offs: The Rugrats Movie, de 1998, Rugrats, em Paris, de 2000, e Rugrats Go Wild, de 2003.

Além disso, a Viacom também está produzindo um novo filme dos Rugrats que combinará imagens live-action e personagens de computação gráfica (CGI). Vale destacar que os criadores originais da série estão envolvidos no projeto como produtores executivos, e o filme será escrito por David Goodman – com a estreia prevista para 13 de novembro de 2020.

Bateu a nostalgia pelos desenhos dos anos 90? Não deixe de acompanhar as novidades no Jerimum Geek!

Deixe um comentário