Cinema, Featured

Robert Downey Jr. confirma retorno do Homem de Ferro em Vingadores 4

Robert Downey Jr homem de ferro

O icônico Robert Downey Jr. confirmou seu retorno como Tony Stark/Homem de Ferro no filme intitulado Vingadores 4 de Anthony e Joe Russo. Previsto para chegar em 2019, o longa deve concluir a primeira saga do Universo Marvel antes de iniciar uma nova com a sequência de Homem-Aranha: De volta ao Lar. O quarto filme da franquia Vingadores foi originalmente pensado para ser uma história de duas partes, mas o estúdio finalmente decidiu entrar em uma direção diferente e fazer o filme independente. No entanto, isso não significa que os Vingadores 4 não contenham repercussões de Guerra Infinita.

Os irmãos Russo completaram a fotografia principal de Vingadores: Guerra Infinita há alguns meses – o que verá os heróis mais poderosos da Terra reunir-se contra o lunático Thanos e sua leal Ordem Negra – e agora estão cheios de cenas que sugerem histórias do 4º filme. Embora a Marvel Studios tenha sido muito fechada sobre quem estaria envolvido com um filme dos Vingadores, as fotos definidas indicaram que pelo menos algumas pessoas estariam retornando, incluindo Gavião Arqueiro, Pantera Negra e Homem de Ferro. E agora, Downey Jr. forneceu uma confirmação oficial de seu retorno.

O ator publicou uma foto no Instagram (abaixo) exibindo sua cadeira (com o nome de seu personagem), juntamente com outros três – Scott Lang, Natasha Romanoff e Steve Rogers – confirmando assim seu retorno, bem como o retorno de Scarlett Johansson e Chris Evans. Além disso, a foto também confirma expressamente a adição de Paul Rudd (Homem Formiga), fazendo dos Vingadores 4 seu primeiro filme da franquia (ele e Evangeline Lilly/Vespa não estão confirmados para aparecer em Guerra Infinita).

New flick, new short chair. #lumbarsupport #marvel #bts

Uma publicação compartilhada por Robert Downey Jr. (@robertdowneyjr) em

Capitão América pode ser o primeiro Vingador do universo compartilhado, mas foi realmente Downey Jr. quem começou tudo como Homem de Ferro no filme de Jon Favreau em 2008. O filme lançou com sucesso o Universo Cinematográfico Marvel e impulsionou o ator no estrelato global – mas seu personagem pode estar ficando sem tempo. Os diretores da Guerra Infinita têm provocado rotineiramente grandes mortes de personagens no próximo confronto da equipe com Thanos, e muitas pessoas acreditam que Tony Stark será um dos primeiros da lista. Embora isso possa muito bem acontecer na Guerra Infinita, isso não impede Downey Jr. de retornar para Vingadores 4. Afinal, a MCU não pode fechar seu primeiro capítulo sem sua estrela titular.

Outra possibilidade é que a Guerra Infinita vá contra todas as expectativas e permita que o Homem de Ferro sobreviva, apenas para aposentá-lo mais tarde. Considerando que o a 4ª parte da franquia tenha filmando uma cena de funeral, é possível que Tony encontre seu ponto final em Vingadores 4 .

Para mais novidades dos Vingadores da Marvel, é só ficar ligado aqui no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário