Riverdale: Toni Topaz pode entrar na 2ª temporada

Publicidade
0
309
Riverdale
Toni Topaz de Archie Comis está para aparecer na 2ª temporada de Riverdale (Foto: Reprodução)
Publicidade

Outro rosto do mundo da Archie Comics, chamado Toni Topaz, pode ser parte do elenco da 2ª temporada da série. [ESTE TEXTO CONTÉM SPOILERS] Riverdale teve um final de temporada impressionante, com Cheryl Blossom deixando em chamas a mansão de sua família e Jughead juntando-se com o South Side Serpents. Teve, também, o mais chocante de tudo: Fred Andrews levou um tiro.

Adicionar o retorno iminente do pai de Verônica e a identidade como desconhecidos do irmão “secreto” de Betty, a segunda temporada está se preparando para ser ainda mais estranha e selvagem. Vai mergulhar mais ainda em um assassinato na pequena cidade.

+ Cheryl Blossom aparece muito diferente na 2ª temporada

O elenco da série da CW prometeu um “conteúdo muito sombrio”, que irá oferecer caráter mais profundo e revelar sobre as famílias em Riverdale, bem como a “ameaça iminente de um novo perigo.” Enquanto notícias dos showrunners sobre a 2ª temporada incluem informações sobre o núcleo, elenco e o retorno de alguns personagens – como a mãe de Archie (Molly Ringwald) – os fãs ficam se perguntando se algum rosto conhecido vai se juntar ao elenco.

Algumas cenas vazaram da fita de audição de Riverdale com Lorelei Linklater (Boyhood) e parece indicar que irá pegar Topaz Toni Jughead para a série. Toni apareceu pela primeira vez em “Archie Comics”, em 2012. A personagem feminina negra bissexual, com seu cabelo rosa distintivo e roupa roxa, é indicativo de tentativas da série nos últimos anos para apresentar histórias atualizados e um grupo mais inclusivo de caracteres para os leitores modernos.

Na história em quadrinhos de Toni, a persaongem tem sua reunião Jughead em um concurso de comer cupcakes, e os dois vínculos sobre algumas peculiaridades de personalidade semelhantes – incluindo um gosto por chapéus favoritos. Embora não haja garantias, tudo indica que Linklater irá conquistar o papel. O showrunner Roberto Aguirre-Sacasa já provocou que Betty teria que lutar para manter seu relacionamento com Jughead, e é possível que Toni seja mais um obstáculo no caminho do casal.

O que esperar da 2ª temporada de “Riverdale”

A audição de Linklater também significa que os espectadores não estão necessariamente aderindo à visão exata do personagem dos quadrinhos, que segue como eles lidaram com outros papéis em Riverdale. Considerando o quanto o tom da série difere de seu material original, seria interessante ver o que poderia ter acontecer com a personagem.

+ Curte Riverdale? Então não deixe de conferir outras novidades da série aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.