Rip Hunter não será um vilão na temporada 3 de Legends of Tomorrow

Publicidade
0
327
Rip Hunter legends of Tomorrow
Publicidade

Parece que Legends of Tomorrow enfrentará Rip Hunter (Arthur Darvill) na terceira temporada do show. No entanto, de acordo com as pessoas por trás da série, não será da maneira esperada depois de sua vez como um vilão na segunda temporada, apesar de ele liderar uma nova equipe chamada Time Bureau que poderia levá-lo a entrar em conflito com os Legends.

“Na temporada 2, ele ficou mal”, disse recentemente numa rede social o produtor executivo Marc Guggenheim.

“Este não é o Rip Mal. Não estamos fazendo Rip um cara ruim ou esse tipo de vilão, e sim isso é Rip como … o Ronny Cox em Beverly Hills Cop para o nosso Eddie Murphy. Ele é o cara que está tentando fazer as coisas de maneira adequada, seguir as regras, fazer as coisas com um certo nível de eficiência, e aqui vem nossa Legends of Tomorrow, que faz coisas um pouco mais ortodoxas”.

+ Legends of Tomorrow: primeiro poster da 3ª temporada é revelado

Rip foi transformado em um vilão pela Legion of Doom na última temporada, embora eventualmente tenha voltado ao lado bom da força. No entanto, ele foi visto pela última vez deixando o Waverider e os Legends para sempre.

Darvill confirmou recentemente seu retorno e falou sobre o que podemos esperar de seu personagem na terceira temporada .

“Eu não sei o quanto posso dizer – estou definitivamente nisso!” ele disse. “Eu sei o que está acontecendo, mas você terá que esperar e ver. É muito emocionante o que vai acontecer. Estou muito feliz com o que inventamos. Eles são muito bons para nos manter envolvidos em como as nossas histórias estão abertas, então estou muito animado para ver onde vai no futuro. Eu acho que haverá algumas surpresas para as pessoas! “

Legends of Tomorrow retorna para The CW nos EUA na terça-feira, dia 10 de outubro às 9h.

+ Curte Legends Of Tomorrow? Então confira mais novidades sobre as séries da CW clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário