Riot Games anuncia nova temporada de Legends Rising

Publicidade
0
436

A Riot Games – produtora e distribuidora do League of Legends (LoL) –  acaba de divulgar o trailer de mais uma edição do documentário Legends Rising, série de seis episódios que mostra a história de seis dos maiores jogadores profissionais de LoL do mundo durante a temporada competitiva de 2016 e sua jornada em busca da vitória no cenário mundial.

O documentário acompanhou os jogadores durante o ano de 2016 em competições, treinos e no dia-a-dia de suas vidas. Os protagonistas da temporada 2016 são: Clearlove (EDG), Smeb (ROX Tigers), Rekkles (Fnatic), Chawy (AHQ), Wild Turtle (Immortals) e o brasileiro Revolta (INTZ). Cada episódio será dedicado a um jogador específico e trará depoimentos e imagens exclusivas deles e de suas equipes, suas histórias pessoais, pontos de vista inéditos, bastidores e reflexões que aproximam os atletas de sua comunidade de fãs e dos amantes de eSports.

Segundo Fabio Massuda, gerente sênior de eSports da Riot Games no Brasil, o documentário mostra a importância dos jogadores profissionais para o eSport e para a comunidade de fãs de League of Legends. “Nosso objetivo é sempre levar a melhor experiência aos jogadores de LoL e, por meio desta série, aproximamos a comunidade de seus ídolos e homenageamos os gamers profissionais pelo esforço e dedicação no cenário competitivo”, explica.

O primeiro episódio de Legends Rising será divulgado no dia 07 de setembro, nos canais de eSports da Riot Games (br.lolesports.com),  e a cada semana serão lançados dois episódios, encerrando o ciclo de histórias no final de setembro, período próximo ao Campeonato Mundial de League of Legends 2016, que será realizado no dia 29 de Setembro, nos Estados Unidos. Confira o trailer:

Calendário

1º episódio: 07 de setembro.

2º episódio: 10 de setembro.

3º episódio: 14 de setembro.

4º episódio: 17 de setembro.

5º episódio: 21 de setembro.

6º episódio: 24 de setembro.

Deixe um comentário