Featured, Series

Rick estará “disposto a morrer” para derrubar Negan na 8ª temporada de The Walking Dead

Se você já estava ansioso pela 8ª temporada de The Walking Dead, imagine agora que o ator Andrew Lincoln (Rick Grimes) confessou que seu personagem estará “disposto a morrer” para derrubar Negan de uma vez por todas.

Durante a New York Comic Con, Lincoln falou um pouco sobre as diferenças entre o Rick da temporada sete – que foi prejudicado por Negan (Jeffrey Dean Morgan), e o Rick que encontraremos na próxima temporada .

“Eu acho que ele está pronto para a batalha. Eu sempre disse que Rick é muito como um tubarão. Ele precisa seguir em movimento, caso contrário, ele morre. Dar-lhe algo que tenha relação com sua tristeza e sua dor, é essencial. E o insano Negan é um bom motivo para ele”, explicou.

Rick the walking dead 8

“Eu acho que ele está muito focado. Vocês o viram no início da cena na última temporada de joelhos, mas ele é um Rick completamente invertido. Ele é um homem que está disposto a morrer. Ele é livre para todos os efeitos”.

Lincoln também observou que a trama da temporada oito o deixou “nervoso” por causa da jornada que Rick terá daqui pra frente.

“Esta é a recompensa da última temporada. Certamente, teremos muitas novidade de Rick. O que eu amo sobre o trabalho depois de oito anos e 100 episódios é que eles continuam empurrando, puxando e machucando esse homem de maneiras novas e inimagináveis”, falou bastante entusiasmado.

“Esta temporada, mais do que qualquer outra, tenho estado realmente nervoso sobre certas cenas. Ter nervosismo ao trabalhar depois de oito anos é realmente um testemunho dos escritores”.

the walking dead sem rick grimmes

Embora provavelmente não aconteça na temporada oito, o criador Robert Kirkman confirmou recentemente que Rick vai morrer em algum momento .

“Ninguém está seguro. Espero que tenha havido pontos para se questionarem: ‘É isso? É assim que Rick morre?’. Um dia, esse momento virá e vocês vão falar: ‘Oh meu Deus, é verdade!’ Pode acontecer a qualquer momento entre agora e 50 anos a partir de agora”, disse ele.


Sinopse da 8ª temporada de The Walking Dead

“Na última temporada, Rick Grimes e seu grupo de sobreviventes foram confrontados com seu desafio mais mortal de todos. Com o conforto de Alexandria, eles deixaram sua guarda baixa e tiveram que ser lembrados o quão brutal o mundo em que vivem pode ser.

Sentindo-se impotente sob as regras e as exigências de Negan, Rick defendeu o jogo em grupo. Mas, visto que Negan não podia ser pego de imediato, Rick começou a reunir outras comunidades afetadas pelos Salvadores. E com o apoio do Hilltop e do Reino, eles finalmente têm poder de fogo suficiente para contestar os Salvadores.

Nesta temporada, Rick traz “All-Out War” para Negan e suas forças. Os salvadores são maiores, melhor equipados e implacáveis ​​- mas Rick e as comunidades unificadas estão lutando pela promessa de um futuro melhor. As linhas de batalha são desenhadas enquanto se lançam em uma ofensiva louca e cheia de ação.

Até agora, a sobrevivência tem sido o foco de Rick e do seu grupo, mas isso não é suficiente. Eles têm que lutar para recuperar sua liberdade para que possam viver. Para que possam reconstruir. Como com qualquer batalha, haverá perdas. Batidas. Mas com Rick liderando as forças de Alexandria, Maggie liderando as de Hilltop, e o rei Ezekiel liderando o Reino – Negan e o controle dos Salvadores neste mundo podem finalmente chegar ao fim.”


A temporada 8 de The Walking Dead estreia em 22 de outubro na AMC.

Ansiosos pela 8ª temporada de The Walking Dead? Fiquem atentos aqui no Jerimum Geek para mais novidades

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário