Revelado o vilão e os primeiros detalhes de Doutor Estranho 2

Publicidade

Antes de qualquer coisa, precisamos saber como Stephen Strange sairá dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita

0
198

Embora há algumas semanas atrás o ator Benedict Cumberbatch tenha admitido não saber detalhes sobre Doutor Estranho 2, parece que os planos da Marvel para a sequência estão fluindo, embora ainda não tenha sido revelada uma data de lançamento em seu extenso calendário.

Isto foi confirmado pelo roteirista C. Robert Cargill durante uma sessão de perguntas e respostas em Austin (Texas), onde ele também deu os primeiros detalhes sobre quem será o vilão desta sequência e quais são os planos para o personagem de Chiwetel Eijofor, Barão Mordo, que no final de Doutor Estranho decide deixar o lado dos bons.

Pesadelo será o vilão de Doutor Estranho 2. Mas assim como em todos os filmes da Marvel, o Doutor Estranho também pretende ser uma trilogia. Alguns dos melhores filmes da Marvel sempre tem mais de um antagonista. Eu e Scott Derrickson [diretor do primeiro filme] criamos as bases para isso, mas o que posso dizer é que tenho a sensação de que mesmo com o Pesadelo envolvido, o Barão Mordo terá algo a ver com isso, já que ele se considera um defensor natural da justiça”, revelou Cargill.

Na verdade, ele planeja converter o personagem de Eijofor em algo mais do que apenas um secundário, e eles começaram a desenvolver isso durante a produção do primeiro filme, que incentivou o ator a aceitar o papel do vilão e se tornar um “novo Loki”.

“Aqueles que leram os quadrinhos, sabem que o Barão Mordo tem um arco especial e de muita transformação, e isso é algo que conversei com Chiwetel enquanto trabalhava em Doutor Estranho. E uma das principais razões pelas quais Chiwetel decidiu interpretar o personagem era o fim fascinante que ele teria. Certifiquei-me de que a Marvel planeja ir por esse caminho, e eles querem Mordo para ser mais do que um simples vilão, querem que atinja os níveis de genialidade do Loki. Esse é o objetivo”, explicou o roteirista.

Pesadelo é um dos principais antagonistas do Doutor Estranho nos quadrinhos. Trata-se de um demônio interdimensional, que se alimenta do medo das pessoas durante o sono.


Mas antes de qualquer coisa, precisamos saber como Stephen Strange sairá dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita e de sua sequência ainda sem título, Vingadores 4.

Para mais novidades do Universo Marvel, fique ligado no Jerimum Geek!

No sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário