Animes, Featured

RErideD: Koku Koe no Derrida, o novo anime original de Takuya Satou

RErideD: Koku Koe no Derrida

Nesta segunda-feira (19), Kadokawa Shoten anunciou o seu mais novo projeto animado para 2018, RErideD: Koku Koe no Derrida. Anteriormente anunciado como “Projeto D”, este anime original será dirigido por Takuya Satou, diretor por trás dos animes Steins, Gate e Selector Infected Wixoss. Ao lado do anúncio é apresentado a sinopse e um primeiro trailer do projeto animado.

A história nos leva ao ano de 2050. Um jovem engenheiro chamado Derrida Yvain tornou-se famoso graças à sua contribuição para o desenvolvimento da DZ Autonomous Machine in Rebuild, a fábrica fundada por seu pai. Um dia, Derrida e seu colega Nathan descobrem um erro na DZ e tentam avisar ao chefe, mas são ignorados. Embora ambos estejam conscientes do perigo, eles se resignam a agir e decidem ir à festa de aniversário de Mage, a filha de Nathan. Na manhã seguinte, depois de aproveitar um excelente dia, os dois são atacados por forças desconhecidas. Tentando fugir, Derrida cai em uma máquina de hibernação e acorda 10 anos depois, em um mundo devastado pela guerra em andamento.

Atacado por um grupo de DZ descontrolado, está prestes a render-se, mas lembra-se das últimas palavras de seu amigo: “Cuide de Mage”. Apesar do destino áspero que foi imposto, Derrida começa a procurar Mage. Passando o tempo, eles se encontrarão de novo. Esta é a história de uma jornada para encontrar a esperança.

As principais vozes serão interpretadas pelos seguintes atores:

  • Kensho Ono como Derrida Yvain
  • Himika Akaneya como Yuri Dietrich
  • MAO como Mage Bilstein

A equipe de produção é completada com:

  • Composição da série: Kenji Konuta
  • Design de personagem: Koji Watanabe
  • Música: Maiko Iuchi .
  • Direção de som: Yukio Nagasaki
  • Produção de música: Kadokawa
  • Efeitos sonoros: Half HP Studio

Querem acompanhar novidades de sua série favorita e do cinema, além de várias curiosidades? Fiquem ligados no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook ou Twitter

Deixe um comentário