Porque Stephen King precisa fazer um remake de It – Uma Obra Prima do Medo?

Publicidade
0
284
Publicidade

Stephen King bem que poderia produzir um longa-metragem em forma de remake, combinado com It – Uma Obra Prima do Medo. Pode-se dizer que a geração de 1990 foi aterrorizada por essa minissérie.

Os produtores de filmes de terror devem olhar para It – Uma Prima do Medo para tentarem extrair ao máximo do que um dia o gênero já representou para quem aprecia um bom filme de terror. Dan Lin disse que foi uma perca de tempo o diretor Andres Muschietti não investir no remake.

Recentemente Dan Lin deu uma declaração para um site norte-americano, enquanto fazia a promoção de LEGO Batman – O Filme. A conversa girou em torno do remake de It. Lin disse que o filme poderá ter classificação para maiores de dezoito anos.

Dan Lin fala sobre classificação de It – Uma Obra Prima do Medo:  

”Se você está indo fazer um remake, você tem que abraçar totalmente o que é, e você tem que abraçar o material de origem. É um palhaço assustador que está tentando matar crianças. Então, é claro que vai ser um filme será um filme para maiores de 18 anos.”

Eis uma das cenas de It – Uma Obra Prima do Medo:

Classificar o filme dessa maneira não é nenhuma surpresa para ninguém. E claro que outros diretores como pegam mais leve em seus longas, não precisam classificar o filme como impróprio para menores, e assim acabam alcançando um público maior.

It - Uma Obra Prima do Medo, pode ganhar um remake (Foto: Reprodução)
It – Uma Obra Prima do Medo, pode ganhar um remake (Foto: Reprodução)

Andres pode lançar o filme ainda em setembro deste ano. Mas algumas informações primordiais ainda serão confirmadas.

+ Gosta de cinema? Não perca as novidades relacionadas ao remake de It -Uma Obra Prima do Medo aqui no Jerimum, clique e confira mais!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no facebook.