Raven’s Home: série derivada ganha trailer e apresenta os filhos de Raven e Chelsea

Publicidade
0
321
Ravens Home
Publicidade

Disney Channel lançou um trailer para a série Raven’s Home, o próximo spin-off do canal que estreará no final deste verão.

O derivado de As Visões da Raven acompanhará Raven e sua melhor amiga Chelsea, ambas divorciadas e vivendo juntas enquanto se ajudam e criam seus respectivos filhos. E, como o trailer revela, Raven-Symoné e Anneliese van der Pol não só retomam seus papéis, mas parece que a idade não atingiu as brincadeiras em nenhuma das duas.

A série incidirá no filho de Raven: Booker (Isaac Brown, Black-ish ) – um dos três filhos da família, incluindo sua irmã gêmea Nia (Navia Robinson, Being Mary Jane) e o filho de Chelsea Levi (Jason Maybaum, Superstore ). Como será notado, Booker herdou a habilidade de sua mãe para ver o futuro. Eles serão acompanhados pelo amigo de Nia, Tess (Sky Katz).

As Visões da Raven foi originalmente exibido de 2003 a 2007. Uma data específica de estreia ainda não foi anunciada para o Raven’s Home.

+ Confira outras novidades das séries clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve para não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário