Raising Dion: nova série de super-herói está sendo produzida pela Netflix

Publicidade

Raising Dion: a dificuldade de criar um filho com superpoderes

0
47
Raising Dion netflix
Publicidade

Se você achou que tínhamos séries de super-herói demais na Netflix, então você está totalmente enganado. É que o serviço de streaming acabou de comprar os direitos de produção e distribuição de Raising Dion, um novo ‘drama familiar de ficção-científica’ que tem Michael B. Jordan ligado ao elenco e ao time de produção.

A série é baseada no curta-metragem e na HQ homônimos de Dennis Liu, e já foi autorizada pelo serviço de streaming para uma temporada completa de 10 episódios. Liu será o responsável pela produção executiva e direção do primeiro episódio, escrito por Carol Barbee. Charles D. King, Kim Roth, Poppy Hanks, Kenny Goodman e Michael Green também estão entre os produtores executivos.

Michael B. Jordan (Pantera Negra) – que não é estranho aos projetos de super-heróis, está alinhado para desempenhar um papel de apoio na nova série, embora ainda não haja detalhes específicos.

Liu disse que começou a criar o Dion para ver “representação mais diversificada no cinema e na televisão” e está “animado” em trabalhar com a Netflix na adaptação.

“Mais do que nunca, precisamos de mais histórias contadas a partir de diferentes pontos de vista e minha esperança com Raising Dion é criar uma experiência cinematográfica para todas as famílias que levantarão seus espíritos… pretendo fazer você rir e chorar”, acrescentou.

Raising Dion: a dificuldade de criar um filho com superpoderes

raising dion netflix

Raising Dion é uma HQ escrita por Dennis Liu e ilustrada por Jason Piperberg que mostra uma mãe que tenta criar um filho sozinha depois da morte do marido. Mas o menino não é uma criança qualquer: ele tem superpoderes.

Mesmo assim, ele ainda precisa ser protegido, educado e controlado. Quase como a história do Superman contada pela visão da Martha Kent. Imagine aturar birra infantil com objetos explodindo e voando dentro de casa? Nada fácil.

Embora não tenhamos certeza de quanto tempo levará para Raising Dion sair do papel [efetivamente], você pode acompanhar Michael B. Jordan como Erik Killmonger em Pantera Negra em fevereiro de 2018.

Não deixe de conferir as novidades da Netflix clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek.

Deixe um comentário