Raio Negro: produtor fala sobre o Super Choque na série da DC

Publicidade
1
1744
super choque raio negro serie
Publicidade

Quem aí se recorda do Super Choque? O herói marcou a infância de diversos telespectadores que puderam vivenciar um grande e icônico personagem do universo da DC nas manhãs da SBT e sem dúvida alguma uma série do herói viria bem a calhar e que tal se ele aparecesse na série do Raio Negro?

Dada a natureza dos poderes e habilidades do Raio Negro (DC Comics) a aparição de Virgil Hawkins (Super Choque) na série seria bem plausível e sem dúvida alguma daria abertura para uma série solo do personagem. O produtor da série do Raio Negro falou a respeito:

“Eu amo a ideia de introduzirmos o Super Choque, e com sucesso, espero que possamos puxar outros personagens dessa forma. Então estou aguardando isso de forma esperançosa porque amo esse personagem”.

raio negro super choque serieSobre Virgil Hawkins, o Super-Choque:

Virgil Ovid Hawkins (Super Choque/Static Shock), é o principal protagonista da série que começou num universo isolado da DC, mas que posteriormente devido a alguns retcoins passou a integrar o universo compartilhado da DC Comics. O heroi ganhou sua habilidades “eletro-estáticas” após entrar em contato com gás mutagênico, que não só lhe concedeu sua habilidades mas sim criou todo seu universo.

O seu icônico “skate” é a marca registrada do herói, que no início das suas aventuras usava tampas de bueiro para se locomover nos céus de Dakota, posteriormente criou um disco que passou a utilizar como principal meio de transporte.

As habilidades de Virgil incluem a capacidade a capacidade de absorver e manipular quaisquer tipo de energia, criar escudos protetores e disparar raios de eletricidade. Uma curiosidade sobre o personagem é que nos Novos 52, Virgil trabalhou nos laboratórios STAR (um gancho para série do Flash!).

Super Choque: relembre a icônica abertura nas manhãs do SBT

“Raio Negro é centrada em Jefferson Pierce. Ele fez sua escolha: pendurou seu traje e abandonou sua identidade secreta anos atrás. Mas, com uma filha enfrentando problemas na justiça e um estudante brilhante se envolvendo com uma gangue local, Jefferson volta a lutar contra o crime na pele do amado vigilante e lenda da DC Comics, Raio Negro!”.

Confira a o oferta da Amazon em destaque:

Os super criminosos conhecidos como Galeria de Vilões sempre seguiram três regras simples: “não mate ninguém”, “fique longe de drogas” e “sempre mantenha o foco no lucro”. Graças a esse rígido código de conduta e a suas armas tecnológicas avançadíssimas, os Vilões se tornaram os oponentes mais implacáveis do Flash, sendo ao mesmo tempo uma equipe, um exército e uma família disfuncional. Mas, então, algo mudou. Agora as habilidades espantosas da Galeria se tornaram mais uma maldição do que uma bênção. E é tudo culpa do Capitão Frio! O Flash sumiu de Central City, jogado pelo tempo e pelo espaço graças à Força de Aceleração. E, se ele conseguir voltar, vai encontrar uma cidade em guerra, com os Vilões dispostos a acabar com seu antigo líder… mesmo que destruam a cidade inteira para tanto. (adquira a história com desconto especial aqui).

Vocês gostariam de uma série focada no Super Choque? Quais são as suas expectativas para a série do Raio Negro? Outras novidade vocês encontra aqui no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário