Quer ver algo diferente? Assista “Em Busca dos Corais” na Netflix!

Publicidade
0
297
Em Busca dos Corais
Documentário estreia no próximo dia 14 na Netflix (Foto: Reprodução)
Publicidade

Vamos sair um pouco das séries e filmes tradicionais que sempre vemos. As produções da Netflix têm a capacidade de financiar projetos que muitos estúdios e redes jamais pensariam em tocar. Em Busca dos Corais (de nome original Chasing Coral) é um filme desse tipo que teria tido problemas para ser feito fora da influência da Netflix. O filme é um documentário que narra a destruição dos corais ao redor do mundo e o efeito devastador que está ocorrendo no nosso ecossistema.

Jeff Orlowski já havia feito um filme similar chamado Chasing Ice, que documenta o crescente problema das mudanças climáticas. “Em Busca dos Corais” segue em seu trabalho anterior, pois mostra evidências irrefutáveis ​​da existência da mudança climática.

Os outros filmes e programas de TV nesta lista são divertidos, mas nenhum deles é tão importante como “Em Busca dos Corais”, ajudando a nos inspirar ações sobre a destruição de nosso planeta. O documentário irá fazer você amar a beleza e admirar que o coral traz para o mundo. Você vai então testemunhar que a entidade natural está sendo devastada pelo aumento da temperatura de nossa atmosfera e, talvez, aprender uma ou duas coisas.

Mais sobre o documentário: 

Em Busca dos Corais retrata a determinação de um publicitário, um autoproclamado nerd dos corais, experientes designers de câmeras e renomados biólogos marinhos para inventar a primeira câmera com função time-lapse a registrar o branqueamento dos corais em tempo real. Infelizmente, não é uma tarefa fácil, e a equipe enfrenta problemas técnicos e a força da natureza para atingir seu objetivo e documentar a transformação trágica e irrefutável que acontece abaixo das ondas. Com muito suspense, emoção e uma fotografia espetacular, Em Busca dos Corais é uma revelação dramática que deixará o público com os nervos à flor da pele.

Em Busca dos Corais estreou no Festival de Cinema de Sundance 2017.”

(Fonte: Netflix)

A produção estreará em Netflix no dia 14 de julho neste link.

Para outras novidades sobre o documentário “Em Busca dos Corais” e Netflix, clique aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se prefirir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário