Quatro novos personagens estarão na 2ª temporada de Stranger Things

Publicidade
0
285
Publicidade

Você é fã de Stranger Things? Pois saiba que a segunda temporada de um dos mais recentes sucessos do Netflix já está em produção.

No momento em que todos estão felizes com o anúncio do seguimento da série, foram revelados detalhes adicionais sobre o futuro de Stranger Things.

Os criadores da série, Matt e Ross Duffer, falaram com o Entertainment Weekly acerca dos próximos nove episódios, confirmando que o núcleo do elenco estará de volta, incluindo Mike (Finn Wolfhard), Joyce (Winona Ryder) e Dustin (Gaten Matarazzo). O retorno de Onze (Millie Bobby Brown) é incerto… “Deixámos isso em aberto”, disse Ross Duffer.

Irão se juntar ao elenco quatro novos atores, confirmados por Matt Duffer, que disse: “vão existir dinâmicas novas e interessantes, que não vimos na primeira temporada”. Os irmãos Duffer pretendem criar uma temporada que tenha um ‘visão’ diferente, mas que mantenha a magia do original.

Matt Duffer revelou também que Hawkins não será a única localização onde vai decorrer a ação da segunda temporada, sugerindo que a cena de abertura do episódio de estreia da nova temporada não terá lugar nessa cidade ficcional de Indiana. Os irmão Duffer também têm planos para explorar mais a dimensão alternativa da série.

A segunda temporada de Stranger Things estreia no Netflix em 2017.

Deixe um comentário