Featured, Series

Quase “todo mundo” irá morrer no final de Game of Thrones

game of thrones 8 temporada

Os fãs de Game of Thrones sabem que a taxa de mortalidade está em alta em Westeros e que os escritores não hesitam em eliminar seus personagens, não importa o quão relevante e amado possam ser. Mas a oitava temporada será a mais selvagem? Levando em consideração que a HBO já advertiu que os novos episódios trarão muitas mortes, é provável que sim.

Durante a Conferência INTV em Israel, a executiva da HBO, Francesca Orsi, contou como os atores reagiram à leitura do roteiro. “Ninguém do elenco tinha recebido os scripts com antecedência, e um por um, eles estavam encontrando suas mortes”, disse ela em declarações divulgadas pelo The Hollywood Reporter.

Orsi também revelou que após a leitura, o elenco levantou-se e aplaudiu por cerca de 15 ou 20 minutos. Os atores não podiam conter as lágrias enquanto liam as últimas frases de seus personagens. Kit Harington, que interpreta Jon Snow, já confessou há alguns meses que ele chorou depois de ler o roteiro.

Embora Game of Thrones termine em 2019, a HBO planeja continuar com o universo mágico da série com vários spin offs, atualmente em preparação. “Seria um crime corporativo não continuar”, disse Orsi. “É por isso que haverá três, quatro ou cinco spin offs”. A executiva ainda anunciou que esses projetos ficarão na geladeira até 2020.

O final de Game of Thrones chegará no próximo ano, embora ainda não haja uma data específica para o lançamento. Após oito temporadas, a série baseada na saga literária de George RR Martin será finalizada com uma rodada de seis episódios.

Querem acompanhar novidades de sua série favorita e do cinema, além de várias curiosidades? Fiquem ligados no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook ou Twitter

Deixe um comentário