Cinema, Featured

Quando os X-Men irão se juntar ao Universo Marvel?

O mais novo lançamento do Universo Cinematográfico da Marvel chegará aos cinemas do mundo em 27 de abril. Vingadores: Guerra Infinita vai reunir todos os super-heróis do UCM sob o mesmo objetivo: enfrentar e derrotar Thanos.

Após a aquisição da 20th Century Fox pela Disney, muitos esperavam que, seja neste ou nos Vingadores 4, pudéssemos ver esses heróis com os X-Men, mas isso não será uma realidade, pelo menos não no momento. Segundo o canal Screen Rant, o acordo entre as duas empresas ainda não é oficial, pois tem que ser revisado pelo governo dos EUA para garantir que a Casa das Ideias não atinja o monopólio da indústria.

Ou seja, este contrato tem que ser revisto pelo código legal dos Estados Unidos, que em 12 ou 18 meses analisará tudo. Se estiver bem preparado, aprovará e fechará o acordo. Uma vez que isso aconteça, a Fox e a Disney podem começar a trabalhar juntas. Levando em consideração o tempo da justiça americana para legalizar essa junção, os primeiros trabalhos só poderão ser divulgados dois anos depois: ou seja, a partir de 2021.

Com base isso, e levando em conta que Kevin Feige e sua equipe organizaram o futuro do UCM até 2021, bem como seus equivalentes na Fox com o Universo X-Men, é altamente improvável que eles nos surpreendam com Vingadores e X-Men juntos já na Guerra Infinita.

Certamente, muitos fãs da Marvel aguardam ansiosamente pela equipe do Professor Xavier no UCM. Porém, terão que esperar até 2021 para aproveitar os projetos em comum dos dois universos. Deve-se notar que esta semana a Marvel Comics anunciou que irá reimprimir o Quarteto Fantástico e criar novas histórias.

Querem acompanhar novidades de sua série favorita e do cinema, além de várias curiosidades? Fiquem ligados no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook ou Twitter

Deixe um comentário