The Purge: série de TV documentará “os outros 364 dias do ano”

Publicidade
0
305
Publicidade

Os fãs dos filmes The Purge estão bem cientes do que acontece em uma noite anual na franquia, quando as pessoas podem cometer praticamente todos os crimes que gostam. Mas o que acontece no resto do ano no universo distópico criado pelo escritor-diretor James DeMonaco? Essa é a pergunta que será respondida no novo programa de TV da Blumhouse: The Purge.

Nesta segunda-feira (15) na apresentação inicial da NBC em Nova York, Jason Blum (CEO da Blumhouse) anunciou que a série vai revelar como esta “lei terrível” afeta a América durante os outros 364 dias por ano. Além disso, a série foi descrita como “um capítulo inteiramente novo nas 12 horas da anarquia anual da América”.

Em abril deste ano foi anunciado pela primeira vez que a franquia The Purge iria fazer o seu caminho na TV. A série está sendo supervisionada por DeMonaco e produzida pela Blumhouse Television.

the purge série sinopse

“Eu provavelmente vou escrever o piloto [e] eu vim com a ideia para a primeira temporada”, disse DeMonaco. “Quando eles vieram até mim e disseram: ‘Você está interessado?’ Eu estava estava tipo, ‘Oh, eu não sei, tanto The Purge na minha vida!’ Mas o que é ótimo sobre a série The Purge é que as dez horas que eles vão nos dar, isso nos permite explorar o caráter, por que alguém nesta noite faria algo tão hediondo como pegar uma arma ou uma faca e fazer alguma coisa ruim?. É emocionante porque abre a ideia de uma maneira que eu não poderia fazer em um filme de 95 minutos.”

A versão para TV de The Purge é co-produzida com a Universal Cable Production e será transmitida na USA Network e Syfy em 2018.

+ Curte séries? Então não deixe de conferir outras novidades aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário