Featured, Netflix

Diretamente de San Diego: confira o cartaz da 2ª temporada do Punho de Ferro

punho de ferro 2 temporada netflix

Graças ao cartaz/símbolo desenhado em uma das paredes de San Diego, podemos ver quando a segunda temporada do Punho de Ferro vai estrear… e para nossa alegria, será ainda em 2018!

É claro, você provavelmente esperava notícias mais específicas, mas isso aqui já é algo plausível, considerando o fato de que alguns achavam que teríamos que esperar até 2019 para ver as novas aventuras do guardião de K’un Lun – interpretadas por Finn Jones. Mas em vez disso, chegará ainda este ano.

Aqueles que sentiram uma certa nostalgia pelo personagem, no entanto, já o viram em Luke Cage, que está com sua segunda temporada disponível na Netflix. Aparentemente, dada a mudança de showrunner, talvez possamos ver uma versão mais dinâmica (e melhor, quem sabe) do personagem interpretado por Jones: um Danny Rand que todo mundo estava esperando e que, de certa forma, desapontou os fãs que viram a série. A primeira temporada foi de fato bem vista na Netflix, mas junto com isso vieram as críticas, que não foram muito legais com Jones.

Em “Os Defensores“, da Marvel, ele foi um pouco melhor, mas ainda não conseguiu convencer. Vamos ver o que acontecerá quando o segundo capítulo dedicado as histórias do Punho de Ferro saírem. Provavelmente na Comic-Con de San Diego, que começa daqui a dois dias, saberemos algo mais …

“De volta a Nova York, depois de desaparecer por anos, com o objetivo de estabelecer um relacionamento com seu passado e sua família, o bilionário que se tornou monge budista e especialista em artes marciais Danny Rand começa a combater criminosos e corruptos. da cidade através do seu incrível domínio do kung-fu e da extraordinária capacidade de evocar o poder do Steel Fist.”

Cartaz da 2ª temporada do Punho de Ferro

cartaz da 2ª temporada do Punho de Ferro de Netflix

Para mais novidades, fique ligado aqui no Jerimum Geek!

No sino, do lado inferior esquerdo vocês se inscreve para receber as últimas notícias do site ou se preferir pode curtir nossa página no Facebook.

Deixe um comentário