Games

PS4 e Xbox One: todos os jogos que chegam em agosto de 2018

jogos de agosto ps4 xbox one download

Agosto será extremamente rico de novidades para os jogadores que curtem um Console: para impulsionar os lançamentos do mês, encontramos The Walking Dead: Final Season, Pro Evolution Soccer (PES 2019) e a remasterização dos dois primeiros capítulos de Shenmue.

As novidades continuam com a chegada de Divinity Original Sin 2, F1 2018, Guacamelee 2 e Yakuza Kiwami 2, passando pela versão final de We Happy Few.

Abaixo, você pode conferir todos os jogos esperados para Agosto de 2018 no PlayStation 4 e Xbox One.

1979 Revolution: Black Friday

Desenvolvedor: iNK Stories
Editora: iNK Stories
Gênero: Aventura
Data de lançamento: 1º de Agosto
Plataforma: PlayStation 4, Xbox One

1979 Revolution: Black Friday chega aos consoles em agosto (1º de agosto no PlayStation 4 e 3 de agosto no Xbox One), dois anos após a versão para PC. O título é apresentado como uma história de aventura impulsionada por premissas históricas, estabelecidas durante a revolução iraniana que transformou a monarquia do país em uma república islâmica xiita. Os jogadores assumirão o papel de Reza, um aspirante a fotojornalista chamado para enfrentar os levantes sociais e políticos da época, com a necessidade de enfrentar inúmeras decisões que poderiam influenciar o curso dos acontecimentos.

Dead Cells

Desenvolvedor: Motion Twin
Editora: Motion Twin
Gênero: Plataforma / 2D Aventura
Data de lançamento: 7 de Agosto
Plataforma: PlayStation 4, Xbox One

Após sua estreia no Steam, Dead Cells se prepara para chegar em sua versão final no PS4 e Xbox One. O título da Motion Twin é apresentado como um “Roguevania”, tomando emprestada a fórmula de metroidvania e a geração processual dos níveis típicos de um ladino. Também prometeu um grau de desafio comparável ao de souls-like, com muito permadeath (durante a aventura não haverá checkpoint) e mais de cinquenta armas e feitiços disponíveis para personalizar seu estilo de combate.

Overcooked 2

Desenvolvedor: Ghost Town Games
Editora: Team 17
Gênero: Arcade
Data de lançamento: 7 de Agosto
Plataforma: PlayStation 4, Xbox One

O segundo capítulo do jogo Overcooked, popular indie da Ghost Town no tema culinário, vemos mais uma vez o compromisso de servir vários pratos para uma série de convidados particularmente exigentes. Como no antecessor, o modo cooperativo até quatro jogadores será o prato principal da oferta do jogo, contando para a ocasião novas receitas, cozinhas e personagens a serem conferidos entre as sessões, tornando a experiência ainda mais variada e diversificada. O jogo estará disponível a partir de 7 de agosto no PlayStation 4 e no Xbox One.

H1Z1: Battle Royale

Desenvolvedor: Sony Online Entertainment
Editora: Sony Online Entertainment
Gênero: Battle Royale
Data de lançamento: 7 de Agosto
Plataforma: PlayStation 4

A versão final do H1Z1: Battle Royale chega ao PlayStation 4 em 7 de agosto, depois de alguns meses de Beta liberado na PS Store. Ouvindo o feedback da comunidade, os desenvolvedores acrescentaram duas novas armas (RPG, útil para derrubar veículos e SOCOM, rifle sniper para os confrontos na distância) e o ARV, um novo veículo projetado para transportar um grande número de jogadores em todo o mapa. Confirmado também a chegada de dois pacotes com diferentes bônus: o Viper Starter o Hardline Deluxe.

We Happy Few

Desenvolvedor: Compulsion Games
Editora: Gearbox Publishing
Gênero: Ação / Aventura
Data de lançamento: 10 de Agosto
Plataforma: PlayStation 4, Xbox One

Depois de dois anos após a sua estreia no acesso antecipado no Steam, We Happy Few está se preparando para entrar em sua edição final em 10 de agosto no Xbox One e PS4 , aterrissando pela primeira vez no console da Sony. Se a versão de acesso antecipado se concentrava principalmente na dinâmica de sobrevivência e na exploração de áreas de jogo de sandbox, agora o título de Compulsion Games quer colocar sua ênfase na narração e nos eventos vividos pelo jogador. Ao fundo, encontramos sempre a Inglaterra retro-futurista dos anos 60, com sua atmosfera distópica e o intrigante estilo artístico que caracteriza seus ambientes.

Madden NFL 19

Desenvolvedor: EA Tiburon
Editora: Electronic Arts
Gênero: Esporte
Data de lançamento: 10 de Agosto
Plataforma: PlayStation 4, Xbox One

Como sempre, a nova iteração do Madden NFL se prepara para estrear no PS4 e Xbox One em agosto, implementando para a ocasião, a mesma tecnologia Real Player Motion usado em EA Sports UFC 3. Entre outras inovações, vale destacar as melhorias introduzidas no modo de franquia e Ultimate Team: a primeira incluirá um novo sistema de progressão para o treinador e projeto personalizado Classe Criador, enquanto no segundo, novas ferramentas de treinamento serão adicionadas ao desenvolver seus próprios cartões e um novo sistema de classificação para os Desafios Solitários.

The Walking Dead: Final Season

Desenvolvedor: Telltale Games
Editora: Telltale Games
Gênero: Aventura
Data de lançamento: 14 de Agosto
Plataforma: PlayStation 4, Xbox One

Após a estreia da primeira temporada, em 2012, a série The Walking Dead da Telltale Games atingiu sua conclusão com The Final Season, concluindo o arco narrativo de Clementine, um personagem que temos visto crescer e amadurecer ao longo dos anos. Como sempre, a aventura incidirá sobre a narrativa e as escolhas feitas pelo jogador, enfatizando ainda mais significativamente as consequências de nossas ações. O lançamento do primeiro episódio está agendado para 14 de agosto em ambos os consoles: PlayStation 4 e Xbox One.

Death’s Gambit

Desenvolvedor: White Rabbit
Editora: Adult Swim Games
Gênero: Ação / Plataforma 2D
Data de lançamento: 14 de Agosto
Plataforma: PlayStation 4

Death’s Gambit parece um metroidvania em pixel art inspirado por Dark Souls e Shadow of the Colossus, permitindo ao jogador escolher entre sete classes personalizáveis, com uma grande variedade de armas disponíveis para adaptar seu estilo de luta. Entre as características mais interessantes temos a presença de chefes gigantes (alguns serão grandes o suficiente para ser escalado).

Phantom Doctrine

Desenvolvedor: Creative Forge Games
Editora: Good Shepherd Entertainment
Gênero: Estratégia
Data de lançamento: 14 de Agosto
Plataforma: PlayStation 4, Xbox One

Dos autores de Hard West chega Phantom Doctrine, novo conjunto estratégica durante a Guerra Fria com combates baseados em turnos do estilo X-Com. Como o líder de uma organização secreta chamada “The Cabal”, temos que impedir uma conspiração global que ameaça colocar líderes do mundo uns contra os outros, com o risco de uma guerra nuclear sempre ao virar da esquina. O título incluirá uma campanha individual com duração de mais de 40 horas, com a presença de numerosos personagens e a reconstrução de vários eventos históricos que datam do período.

State of Mind

Desenvolvedor: Daedalic Entertainment
Editora: Daedalic Entertainment
Gênero: Aventura
Data de lançamento: 15 de Agosto
Plataforma: PlayStation 4, Xbox One

A nova aventura da Daedalic Entertainment nos leva a Berlim de 2048, em um futuro distópico, onde mundos real e virtual coexistem no fundo de uma falsa utopia. No jogo vamos atuar como Richard Nolan, um dos poucos jornalistas que criticam abertamente este tipo de progresso: quando descobrimos que nossa esposa e nosso filho desapareceram misteriosamente no ar, no entanto, vai fazer de tudo para expor as mentiras da cidade e tudo que gira em torno, de frente para uma série de escolhas que o destino de toda a humanidade pode influenciar.

Shenmue 1 e 2

Desenvolvedor: D3T
Editora: SEGA
Gênero: Aventura / Ação
Data de lançamento: 21 de Agosto
Plataforma: PlayStation 4, Xbox One

Enquanto esperamos que Shenmue 3 receba uma janela de lançamento, os jogadores podem pegar os dois primeiros capítulos da famosa série de Yu Suzuki graças ao Shenmue 1 & 2, coleção que inclui a remasterização de alta definição dos dois jogos originalmente lançados no Dreamcast. Entre os novos recursos de sinal disponível, existe a possibilidade de escolher entre os controles clássicos e modernos, interface de utilizador melhorada e a presença do Inglês e de áudio japonês (a dublagem originais estarão disponíveis pela primeira vez no Ocidente). O jogo está agendado para 21 de agosto no PS4 e Xbox One.

Guacamelee 2

Desenvolvedor: DrinkBox Studios
Editora: DrinkBox Studios
Gênero: Plataforma / 2D Aventura
Data de lançamento: 21 de Agosto
Plataforma: PlayStation 4

Depois da excelente recepção dada ao primeiro capítulo, Guacamelee está se preparando para retornar em 21 de agosto no PS4 com uma sequência direta. Além de uma nova história que vê Juan Aguacate caçando um inimigo poderoso, Guacamelee 2 irá introduzir uma série de movimentos e novas competências com as quais poderá nocautear adversários; além de apresentar um novo sistema de progressão e apoio online até quatro jogadores. O jogo continuará abraçando a fórmula de metroidvania, propondo um design de nível articulado e uma luta diferente para enfrentar durante a aventura.

Warhammer 40.000: Inquisitor Martyr

Desenvolvedor: Neocore Games
Editora: Games Workshop
Gênero: Ação / RPG
Data de lançamento: 23 de Agosto
Plataforma: PlayStation 4, Xbox One

Inquisidor Martyr apresenta-se como um novo conjunto de Diablo no universo Warhammer 40.000, com o jogador fazendo o papel de um inquisidor no setor de Caligari, uma região infestada de mutantes, hereges e traidores de Xenos. A aventura pode ser tratada com tanto single-player e modo online cooperativo para até 4 participantes, com a capacidade de personalizar seu personagem durante as missões: depois de selecionar uma das três classes de inquisidor, você vai entrar em ação dentro de ambientes destrutíveis e de telhados, alternando abordagens táticas e brutais.

F1 2018

Desenvolvedor: Codemasters
Editora: Codemasters
Gênero: Simulação
Data de lançamento: 24 de Agosto
Plataforma: PlayStation 4, Xbox One

F1 2018 está se preparando para estrear em 24 de agosto no PS4 e Xbox One, incluindo a oportunidade para todas as equipas oficiais, os pilotos e circuitos do novo campeonato em andamento. A série retorna para sediar o Grande Prêmio da França em dez anos, para não mencionar a presença de novos carros clássicos como McLaren M23D 1976 James Hunt e do lendário Ferrari 312 T2 de Niki Lauda. Quanto ao modo Carreira, entretanto, mudanças significativas nas regras durante as várias estações serão introduzidas pela primeira vez, a fim de torná-las mais realistas e imprevisíveis.

Blade Strangers

Desenvolvedor: Studio Saizensen
Editora: Nicalis
Gênero: Luta 2D
Data de lançamento: 28 de Agosto
Plataforma: PlayStation 4

Blade Strangers é um jogo de luta em 2D com uma lista derivada do encontro entre vários títulos, particularmente Cave Story, Código da Princesa e Umihara Kawase. Dentro do jogo há o Modo História, Missão, Versus, Formação e multiplayer online, com um sistema de combate inspirado na série Guilty Gear. Os desenvolvedores prometem uma jogabilidade simples e intuitiva, mas ao mesmo tempo estimulam o domínio entre uma reunião e outra.

Yakuza Kiwami 2

Desenvolvedor: Studio Yakuza
Editora: SEGA
Gênero: Aventura / Ação
Data de lançamento: 28 de Agosto
Plataforma: PlayStation 4

Depois da excelente recepção dada a Yakuza e Yakuza Kiwami, com sucesso consagrada na série Ocidente, o remake Yakuza 2 se prepara para chegar ao PlayStation 4 em 28 de agosto. Além da divisão técnica completamente revisada (o jogo foi feito com o Yakuza 6 Dragon Engine), Yakuza Kiwami 2 vai apresentar uma série de novos recursos e recursos, como o novo sistema de progressão e as seções dedicadas ao personagem de Goro Majima, adicionados para reconectar os eventos do jogo aos eventos narrados no prequel.

Strange Brigade

Desenvolvedor: Rebellion
Editora: Rebellion
Gênero: Aventura / Ação
Data de lançamento: 28 de Agosto
Plataforma: PlayStation 4, Xbox One

Strange Brigade nos leva a visitar os antigos mistérios egípcios. Ele é um jogo de ação na terceira pessoa, projetado para ser jogado sozinho ou em cooperativo com outros três usuários. Os jogadores terão que explorar diferentes locais com elementos sobrenaturais, enfrentando ameaças terríveis e antigas desencadeadas por uma rainha egípcia que voltou à vida. Nós podemos jogar como um dos quatro exploradores, cada um com suas próprias armas e habilidades especiais para usar contra os inimigos, para não mencionar a presença de puzzles ambientais para resolver em uma luta e outra.

Firewall: Zero Hour

Desenvolvedor: First Contact Entertainment
Editora: Sony
Gênero: FPS
Data de lançamento: 29 de Agosto
Plataforma: PlayStation VR

O catálogo PlayStation VR será enriquecido em 29 de agosto com Firewall: Zero Hour, prometendo tática FPS marcado pela cooperação e jogo online. Enquanto o jogo inclui um modo de treino para jogar contra inimigos controlados pela IA, de modo a familiarizar-se com os mecanismos e controles, o verdadeiro coração da experiência continua sendo o modo de botão 4v4 multijogador, com as duas equipes chamadas para proteger uma série de objetivos sensíveis do ataque dos adversários, para o que promete ser um atirador em realidade virtual baseado no trabalho em equipe e estratégia de equipe.

Naruto to Boruto: Shinobi Striker

Desenvolvedor: CyberConnect 2
Editora: Bandai Namco Entertainment
Gênero: Ação
Data de lançamento: 30 de Agosto
Plataforma: PlayStation 4, Xbox One

A popular série Naruto retorna em 30 de agosto no PlayStation 4 e Xbox One com Naruto to Boruto: Shinobi Striker, rotação-off projetada para lutas em equipe on-line 4v4. Durante as lutas, você pode aproveitar o design de nível vertical das arenas, realizando saltos para as áreas elevadas dos mapas. O título vem com uma grande lista que inclui vários personagens da série como o próprio Naruto, Sasuke, Yamato, Sai e Team 7, com a possibilidade de criar seu próprio lutador personalizado através do editor apropriado incluído no jogo.

Divinity Original Sin 2: Definitive Edition

Desenvolvedor: Larian Studios
Editora: Bandai Namco Entertainment
Gênero: Role-Playing Game
Data de lançamento: 30 de Agosto
Plataforma: PlayStation 4, Xbox One

Depois de um ano após sua estreia no PC, Divinity Original Sin 2: Definitive Edition está se preparando para também entrar no PlayStation 4 e Xbox One em 30 de agosto com a edição definitiva, New Edition, que inclui várias inovações para oferecer a melhor experiência em consoles, como um sistema de inventário dedicado à festa, um novo sistema para a gestão do diário, área de PvP atualizado, um novo tutorial a seguir no início da aventura e um nível adicional de dificuldade selecionável para o modo Story. Várias melhorias também foram feitas no sistema de combate e nos diálogos (mais de 150.000 palavras foram alteradas e mais de 130.000 foram adicionadas).

Pro Evolution Soccer 2019

Desenvolvedor: Konami
Editora: Konami
Gênero: Esporte
Data de lançamento: 30 de Agosto
Plataforma: PlayStation 4, Xbox One

A próxima edição do simulador de futebol da Konami é esperada para 30 de agosto no PlayStation 4 e Xbox One, oferecendo aos jogadores uma série de melhorias em plano técnico e novos recursos para o modo MyClub. Com o trabalho realizado no motor físico, nas animações faciais e no sistema de iluminação, Pro Evolution Soccer (PES 2019) visa oferecer uma experiência de jogo ainda mais realista, com o objetivo de marcar um novo salto evolutivo para a série. Novos avanços são esperados também para inteligência artificial, tanto para companheiros de equipe quanto para oponentes.

Far Cry 5: Dead Living Zombies

Desenvolvedor: Ubisoft
Editora: Ubisoft
Gênero: FPS
Data de lançamento: Agosto
Plataforma: PlayStation 4, Xbox One

Após uma caminhada em Marte, Far Cry 5 se prepara para sediar a terceira e última expansão prevista na Season Pass. Estamos falando de Dead Living Zombies, DLC que nos verá enfrentando hordas de mortos-vivos em diferentes cenários inspirados nos filmes. Os locais estarão em todos os sete, com a promessa de propor situações hilariantes, variedade de jogabilidade e uma alta taxa de ação. Espera-se que a expansão chegue ao PlayStation 4 e ao Xbox One no mês de agosto, mas ainda estamos aguardando uma data de lançamento precisa.


Para mais novidades, continue conferindo o Jerimum Geek!

Deixe um comentário