Featured, Notícias

Projetos de Stan Lee que você provavelmente não conhecia

Stan Lee marvel

Stan Lee é um ícone para todos nós que amamos quadrinhos. O homem casou com a mulher dos seus sonhos e juntos criaram um império milionário… agora, ele é conhecido como a pessoa que nos levou a universos incríveis onde tudo é possível. Um universo onde vários personagens da Marvel são realmente adorados!

Mas alguns projetos pessoais passaram despercebidos para os fãs, embora eles sejam bastante engraçados e incríveis para que os deixemos passar. Estes são alguns deles:

# 1 Mundo dos heróis

Um canal do YouTube significativo para todas as coisas geek que Stan Lee ama (e odeia). O canal obteve fama especial graças aos vídeos em que Stan se queixa de tudo o que ele odeia por alguns minutos e os curtos “Superheroes Bad Day” de Junaid Chundrigar e Davor Bujakovic, que Stan convidou.

# 2 Romeu e Julieta: A Guerra

Sim, isso é verdade. Em 2012, Stan Lee lançou sua versão de Romeu e Julieta, só que aqui uma família foi geneticamente modificada para lutar e a outra era uma família de cyborgs. Esta novela gráfica, devemos admitir, é bastante divertida e tem uma arte que poucos podem se vangloriar.

# 3 Super humanos com Stan Lee

Sabemos que o The History Channel teve uma interessante mudança de conceito para deixar a história de lado e dar lugar a casas de penhores e alienígenas ancestrais, mas também permitiu a entrada de Super humanos, uma série que teve a lenda dos quadrinhos como apresentador. O programa durou 4 anos e depois foi cancelado.

Para terminar, nós o deixaremos com os famosos discursos de Stan Lee em seu canal no YouTube.

O que você acha desses projetos do mito? Suas obras são incríveis, certo?

Para mais novidades e curiosidades, continuem acessando o Jerimum Geek!

No sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no FACEBOOK

Deixe um comentário