Cinema, Featured

Produtora de ‘X-Men’ fala sobre possível ‘crossover’ com os Vingadores

x-men e os vingadores

Desde que a compra da Fox pela Disney foi confirmada, uma das maiores questões é se finalmente veremos a reunião entre os super-heróis de ambos ou se o “crossover” entre os X-Men e os Vingadores ainda é algo distante. Agora, Lauren Shuler Donner, produtora de todo o trabalho sobre os mutantes no cinema e na televisão, assegurou que existe a possibilidade.

“Claro por que não? Eu acho que Bob Iger [CEO da Disney] é um dos homens mais inteligentes do país. Alan Horn [Presidente da Walt Disney Studios] é um velho amigo e Kevin Feige [Presidente da Marvel Studios] foi meu assistente e depois meu associado em ‘X-Men’. Kevin e eu começamos ‘X-Men’ juntos, então, se eu puder trabalhar com ele, ficarei feliz.”

Essas declarações dão esperança a muitos seguidores, que, no entanto, terão que aguardar o processo de regulamentação, que levará entre 12 e 18 meses. Também não devemos esquecer que a Fase 3 do Universo Cinematográfico da Marvel chegará ao fim com Vingadores 4, o que significará um novo começo para o estúdio. Veremos novos universos ou linhas temporais que darão origem ao encontro esperado com os mutantes?

É cedo para saber, por enquanto, teremos de nos contentar com as estreias que acontecem agora em 2018 , já que vários filmes chegarão aos cinemas, estrelando os X-Men ou membros dos Vingadores, entre os quais, destacamos a Guerra Infinita (27 de abril) e Os Novos Mutantes (13 de abril), cujo trailer você pode ver abaixo.

Para mais novidades da Marvel, é só ficar ligado aqui no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário