Produtor de The Flash anuncia saída da série

Publicidade
0
289
The Flash
Publicidade

O mais recente episódio da série The Flash, ‘Dead or Alive’, está destinado a ficar na história. Foi o primeiro em que vimos Barry Allen e Wally West, o Flash e o Kid Flash, formarem oficialmente uma equipe. Foi também i episódio em que vimos, pela primeira vez, Cisco Ramon/Vibro (Carlos Valdes) de uniforme, e por coincidência, ou talvez não, foi também o último que contou com a contribuição do produtor e escritor Zack Stentz.

Stentz anunciou a sua saída numa publicação no Twitter. Logo ele que foi uma peça importante no trabalho de bastidores da série, contribuindo como produtor assistente ao longo de toda a terceira temporada.

Foi ele quem escreveu o episódio ‘The Runaway Dinosaur’, famoso por ter sido realizado por Kevin Smith, o episódio ‘Monster’ da temporada 3, e claro, o mais recente ‘Dead or Alive.’

Não sabemos quais serão as futuras aventuras de Zack Stentz no mundo da televisão e do cinema, rumores apontam que ele esteja envolvido com Top Gun 2 e com um projeto misterioso do showrunner de The Flash, Berlanti.

+ Confira mais novidades de séries aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim, você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir, curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário