Prison Break: nem todos tiveram um final feliz

Publicidade
0
265
Prison break 5x09 sinopse trailer promo S5E08
Publicidade

[Atenção: spoilers] Se não tivermos outros episódios de Prison Break, podemos descansar facilmente sabendo que Michael (Wentworth Miller), Lincoln (Dominic Purcell), Sara (Sarah Wayne Callies) e Michael Jr. estão relaxando em um parque e gozando de uma vida de liberdade onde nenhum deles está preso, entrando em uma prisão ou saindo de uma prisão. Ou inventando as tentativas mais enroladas de vingança contra bandidos aleatórios. Eles estão apenas vivendo uma vida normal, o que é algo normal para eles!

O final deu aos telespectadores tudo o que eles esperariam em uma temporada (e possivelmente série) final de Prison Break. Torções! Turns! Sangue! Bro abraços! Inclusive entregou algo que não esperaria: um final feliz para quase todos!

Prison break 5x09 sinopse trailer promo S5E09

Michael finalmente conseguiu se livrar de Jacob (Mark Feuerstein) depois de alguns episódios de ida e volta, e ele fez isso da maneira mais insana possível. Durante uma briga entre Jacob e Michael em um antigo estaleiro (então o clichê é brilhante), Michael conseguiu atrair Jacob para uma recriação completa do crime, onde Jacob tinha Michael enquadrado pelo assassinato do chefe adjunto da CIA Harlan Gaines. Um dos amigos de Michael de seus dias de prisão sabia fazer re-criações de cenas de assassinato, então Michael o fez construir uma réplica completa para que viesse a parecer com a floresta onde Gaines estava na linha de tiro de Jacob. E isso foi feito na parte de trás de um caminhão. Isso é impressionante!

O movimento deu a Michael as filmagens que ele precisava para enquadrar Jacob pelo assassinato que ele cometeu em primeiro lugar e com isso, limpar o seu nome. Para tornar as coisas mais concretas, Michael colocou amostras do sangue de Harlan no escritório de Jacob, que ele acessou usando um truque seriamente surpreendente com as tatuagens da mão. E se isso não bastasse, Linc deu um golpe no assistente nerdy de Jacob e ele confessou tudo na custódia dos federais. Jacob estava descendo de todos os ângulos. E apenas para que você saiba, Linc conseguiu o seu final feliz com Sheba (Inbar Lavi).

T-Bag (Robert Knepper) não conseguiu o mesmo final feliz que todos os outros. Durante uma luta com os federais, Whip (Augustus Prew) – quem descobrimos ser o filho de T-Bag no último episódio – foi baleado e morto por A & W (Marina Benedict). Um T-Bag triste quebrou o pescoço dela e foi preso pelos federais. Além disso, nos últimos momentos da temporada, Jacob foi colocado numa cela com T-Bag (algo que os federais organizaram depois que Michael os impressionou). Confira as cenas:

Não há nenhuma palavra sobre se a Fox irá prosseguir com uma outra temporada de Prison Break, mas, com o fechamento dessa Temporada 5 foi bastante conclusivo, pode ser hora de pausar a série e deixar tudo como tá. O que você acha?

Para mais novidades das séries, confira o Jerimum Geek!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário