Cinema, Featured

Primeiras reações de Vingadores: Guerra Infinita saúdam o “impressionante” filme da Marvel

Críticos da imprensa já viram o tão aguardado Vingadores: Guerra Infinita, a conclusão de uma década de filmes da Marvel em que todos os seus super-heróis favoritos se juntam em uma batalha de proporções épicas.

Embora os comentários ainda não tenham sido revelados, os críticos se dedicaram a elogiar o filme nas redes sociais e todas as surpresas que ele inclui.

Em breve faremos a nossa crítica de Guerra Infinita, mas enquanto isso, aqui estão algumas das reações após a estreia do longa:

“Emocionalmente, narrativamente, visualmente … Vingadores: Guerra Infinita é uma peça muito interessante de entretenimento e narrativa. De alguma forma, me deixou exausto e excitado ao mesmo tempo.”


“Compre um ingresso para ver Vingadores: Guerra Infinita pela segunda vez, agora mesmo. O filme cumpre, é enorme e ninguém no seu cinema poderá ficar calmo na cadeira. Espere o inesperado.”


“Eu vi Vingadores: Guerra Infinita hoje à noite e posso dizer que ele oferece exatamente o que esperamos. Há muitas interações divertidas entre os personagens, alguns grandes momentos (os poderes de Thor, o traje do Homem de Ferro) e alguns momentos emocionais poderosos. A maior parte do humor é 👌🏻 e o Capitão América é 💥”


“Vingadores: Guerra Infinita é bastante pesado e manipula a maioria de seus personagens. É a coisa mais próxima de um filme de Paul Thomas Anderson que você encontrará no universo do cinema da Marvel.”


“Estou abalada.”


“Vingadores: Guerra Infinita: A Marvel coloca tudo na mesa e apaga tudo. Enche-o de stress, é cheio de momentos de medo, mais escuros que o normal, mas ainda assim, muito divertido, é super divertido. O terrível Thanos puxa tudo sem piedade. É um blockbuster? Sim, mas com um lado emocional.

Tem problemas? Claro, mas eu ainda gostei muito, especialmente a dinâmica de todas as equipes diferentes. Por favor, faça um spin-off com Thor e Rocket Racoon.”


“Depois de 10 anos investindo nessa série e nesses personagens, aí vem os Vingadores: Guerra Infinita e te dá um soco em todos os sentidos. Humor, apostas muito altas e uma quantidade esmagadora de emoções no filme. Os irmãos Russo fizeram um ótimo trabalho espalhando o tempo de tela para os personagens, exceto pelos meus favoritos … os Guardiões.”


“Vingadores: Guerra Infinita tem cerca de dez momentos incrivelmente grandes. Mas sem dúvida é a primeira metade de um filme de duas partes, e isso me deixou um pouco insatisfeito / frustrado. Bem, pelo menos é assim que me sinto apenas três horas depois de assistir ao filme.”


“Vingadores: Guerra Infinita é basicamente o Capitão América: Guerra Civil multiplicado por 20, exceto que tem muito menos heróis de combate contra heróis. Eu acho que as pessoas que gostaram da batalha do aeroporto na Guerra Civil , como eu, vão gostar muito deste filme. Mas as pessoas que se aborreceram na Guerra Civil ficarão muito mais entediadas aqui.

Pessoalmente, se eu tivesse visto a Guerra Infinita em um cinema normal, teria deixado o filme, comprado outro ingresso e visto novamente. Isso é o quanto eu gostei.”


São tantos elogios que fica difícil colocar todos por aqui. Só nos resta acompanhar de perto esse tão aguardado filme da Marvel.

Para mais novidades do universo Marvel, fique atento aqui no Jerimum Geek

No sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook ou Twitter

Deixe um comentário