Primeiras imagens e sinopse da segunda temporada de Jessica Jones

Publicidade

A história passará de psicológica a emocional

0
311
Kilgrave jessica jones 2

A Netflix já está preparando vários sucessos de seu universo particular! O ano de 2018 será o momento do retorno de Jessica Jones, Demolidor e Luke Cage, e a consolidação ou não de alguns super-heróis.

Nesse calendário, uma das mais impressionantes é a série estrelada por Krysten Ritter, que retornará após 2 anos de hiato com a bagagem por trás de “Os Defensores” e rostos familiares. Sua segunda temporada dará respostas a muitas incógnitas sobre a protagonista, e para isso, será necessário fazer uso de Kilgrave (David Tennant) .

Para promover os novos episódios, a EW revelou uma nova fotografia na qual podemos ver pela primeira vez o vilão após o “seu fim” na primeira temporada. Nesta segunda temporada, Jessica Jones terá que explorar seu passado e recompor sua vida depois de ter matado Kilgrave. É precisamente isso que o canal revelou com uma sinopse que aponta para um gráfico cheio de flashbacks e saltos temporários, e isso dará forma final à personagem de Krysten Ritter:

“A investigadora particular Jessica Jones (Krysten Ritter), da cidade de Nova York, está começando a recuperar a sua vida depois de assassinar o atormentador Kilgrave. Agora, conhecida em toda a cidade como uma assassina super poderosa, ela enfrenta um novo caso que fará com que ela relutantemente confronte quem realmente é ao ir mais fundo em seu passado para explorar suas razões.”

jessica jones 2 temporada netflix

Desta forma, parece que o vilão terá mais proeminência na segunda temporada, com uma história que poderia defender mais diálogo do que a ação. “Ele é uma grande parte de sua construção e seu dilema”, explica a showrunner Melissa Rosenberg sobre a relação entre Jessica Jones e o controlador de seu passado.

“Eu acho que ter ele de volta como esse espelho novamente é muito importante”. E é aí que Kilgrave desempenhará um papel muito importante na evolução da protagonista. “Jessica está em um momento muito sombrio quando a encontrarmos no início da segunda temporada. O que fizemos de novo é manter o toque pessoal da história”, explica. “Se a primeira temporada aconteceu na sua cabeça, desta vez acontecerá em seu coração. Ainda é um thriller psicológico, mas é um thriller emocional desta vez”.

Ansiosos pela 2ª temporada de Jessica Jones? Confira mais detalhes aqui no Jerimum Geek!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário