Featured, Netflix

Primeiras imagens da sexta e última temporada de House of Cards

A Netflix lançou nesta segunda-feira (11) as primeiras imagens da 6ª e última temporada de House of Cards. Após os escândalos envolvendo o ex-protagonista, Kevin Space, a atriz Robin Wright tornou-se a personagem principal dessa temporada.

A quinta parte da série terminou com a renúncia de Frank Underwood, permitindo que sua esposa [e vice-presidente], tomasse o poder. De acordo com os relatórios da Slash Film, existem rumores de que o personagem de Spacey teria sido assassinado na trama – um modo que acabaria com qualquer possibilidade de seu retorno à ficção.

Além de Wright, o elenco inclui Michael Kelly, Diane Lane, Greg Kinnear, Jayne Atkinson, Patricia Clarkson, Cody Fern, Constance Zimmer, Derek Cecil, Campbell Scott e Boris McGiver.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Além disso, já havia sido divulgado um trailer da série, com apenas 45 segundos de duração, que mostra a ocupada equipe do governo na Sala Oval. Nele, a nova presidente Claire Underwood adverte: “Isto é só o começo”.

Após o final de House of Cards, a Netflix planeja fazer vários spin-offs de ficção política. Segundo a imprensa norte-americana, uma das novas séries poderia girar em torno de Doug Stamper, o chefe de pessoal dos Underwood’s e que é interpretado por Michael Kelly.

A série – prevista para retornar no final deste ano, foi criada por Beau Willimon e produzida por Donen/Fincher/Roth, com o MRC estúdio para Netflix.

Para mais novidades, fique ligado aqui no Jerimum Geek!

No sino, do lado inferior esquerdo vocês se inscreve para receber as últimas notícias do site ou se preferir pode curtir nossa página no Facebook.

Deixe um comentário