Primeiras impressões da imprensa sobre ‘Doutor Estranho’

Publicidade
0
477

Com a estreia de Doutor Estranho batendo a porta a ansiedade do público fica mais intensa. Para piorar a situação, a Marvel começou a exibir o filme para a imprensa internacional e ela não deixou de publicar suas primeiras impressões nas redes sociais.

Ainda não foi divulgada nenhuma crítica completa mas podemos ver que elogios não faltam para a mais recente produção da Marvel. Esses relatos incentivam as pessoas a assistir ao filme em 3D e elogiam bastante as atuações de Benedict Cumberbatch e Tilda Swinton.

Confira logo abaixo as primeiras impressões. Alerta de Spoilers!

Fandango: “É definitivamente o filme mais estranho da Marvel até o momento, mas é estranho e selvagem da melhor forma possível. Imagens incríveis, história inebriante. As sequências de ação são diferentes de tudo que a Marvel já fez. Há loops ferozes, frenéticos e nerds. Se há um ponto fraco em Doutor Estranho, é o seu humor. Ele não funciona tão bem quanto em outros filmes da Marvel”.

CBM: “Gostei muito de Doutor Estranho. Contudo, há algumas inadequações, claro”.

CB: “Prepare-se para apreciar Doutor Estranho! Não tem o roteiro mais forte, mas legitimamente adiciona novas cores ao Universo Cinematográfico da Marvel, além da ação ser bonita e louca”.

CD: “É diferente de qualquer filme anterior da Marvel […]. Eles continuam empurrando as barreiras e fazem parecer fácil. [Os efeitos] visuais […] são fantásticos. Vale a pena assistir em 3D. Cumberbatch está maravilhoso como o Mago Supremo. Doutor Estranho tem duas cenas pós-créditos, como a maioria dos filmes da Marvel. Ambas falam sobre questões futuras”.

IGN:Doutor Estranho tem uma das melhores sequências de ação dos filmes da Marvel. Existem alguns problemas com o humor e ritmo da história em si. Contudo, Benedict Cumberbatch é o Doutor Estranho, a atuação dele suporta toda o filme. [O longa] anuncia algumas coisas animadoras para o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel. Além disso, a música de Michael Giacchino é a melhor trilha da Marvel até o momento”.

SF: “Cumberbatch domina em Doutor Estranho. O filme é mais engraçado do que estava esperando, um regresso às histórias isoladas antes do Universo Cinematográfico da Marvel, como Homem de Ferro. Vale a pena o 3D. É melhor do que poderia ter esperado. [Está] entre os melhores filmes da Marvel, ele deslumbra e entretém”.

TW: “Foi muito melhor do que achei que seria. Incríveis performances de Tilda [Swinton] e Benedict [Cumberbatch]. Também devo dizer que Mads Mikkelsen está ótimo”.

Crave: “Não colocaria […] em um top 5 da Marvel, mas é um filme divertido com grandes ideias, belíssimo CGI e sequências de ação únicas”.

Mashable: “A mágica de Doutor Estranho faz a de Harry Potter parecer com meros truques”.

Recentemente foi divulgada uma cena inicial do filme, 12 minutos de making-of e também alguns comerciais de TV que mostram batalhas do mago mais poderoso da Marvel contra seus inimigos no filme.

Doutor Estranho segue a história do neurocirurgião talentoso, Doutor Stephen Strange, que após um trágico acidente de carro deve colocar o ego de lado e aprender os segredos de um mundo oculto de misticismo e dimensões alternativas. Com base em Greenwich Village da cidade de Nova York, Doutor Estranho deve agir como um intermediário entre o mundo real e o que está além, utilizando uma vasta gama de habilidades metafísicas e artefatos para proteger o universo cinematográfico Marvel.

Doutor Estranho será estrelado por Benedict Cumberbatch e estreia nos cinemas no dia 4 de novembro.

+Confira mais notícias de Doutor Estranho aqui no Jerimum!

Deixe um comentário