Featured, Netflix

Previsão do tempo indica: “The Rain” está retornando para uma 2ª temporada

the rain 2 temporada netflix

O inverno pode estar se aproximando, mas são aguardadas pancadas de chuva…. A Netflix renovou sua primeira série original dinamarquesa The Rain para uma segunda temporada – prevista para chegar no ano que vem!!!

A aclamada série criada por Jannik Tai Mosholt, Esben Toft Jacobsen e Christian Potalivo teve excelente repercussão junto ao público global, incluindo os EUA, Reino Unido, Brasil, França e Alemanha, além da sua nativa da Dinamarca.

Kelly Luegenbiehl, vice-presidente de Séries Originais Internacionais da Netflix, declarou: “Estamos muito animados por nos juntarmos ao talentoso elenco e à nossa equipe de criadores incríveis para mais uma temporada. The Rain tem uma história acessível e humana em seu núcleo e toca em temas universais com os quais todos podem se identificar. O fato de que a primeira temporada atingiu o público do mundo todo, prova mais uma vez que histórias fortes podem transcender fronteiras”.

Jannik Tai Mosholt, roteirista chefe e co-criador de The Rain acrescentou: “Somos muito gratos pelo sucesso da série e da resposta incrivelmente positiva da audiência. Estamos muito entusiasmados em poder realizar a segunda temporada de The Rain. Ainda há muitas histórias para contar sobre nossos personagens e muito mais a explorar em nosso universo; mal posso esperar para que todos possam assistir.”


The Rain se passa em um mundo futuro, no qual uma chuva misteriosa dizimou a vida na Terra por causa de um perigoso vírus. Nesse cenário pós-apocalíptico, dois irmãos – Simone (Alba August) e Rasmus (Lucas Lynggaard Tønnesen), se juntam a um grupo de sobreviventes e partem em uma aventura em busca de refúgio e segurança.

A segunda temporada de The Rain estará em produção ainda este ano e será lançada em 2019.

Para mais novidades, fique ligado aqui no Jerimum Geek!

No sino, do lado inferior esquerdo vocês se inscreve para receber as últimas notícias do site ou se preferir pode curtir nossa página no facebook.

Deixe um comentário