Power Rangers: filme vai incluir o primeiro super-herói gay

Publicidade
0
329
Power Rangers
Publicidade

E o novo filme dos Power Rangers – reboot do programa de TV infantil dos anos 90, chega derrubando barreiras, pois é o primeiro longa de super-herói com um grande investimento que vai apresentar um protagonista gay.

Trata-se da rapper Becky G, que chega na pele da Ranger Amarela. Na trama, a heroína estará com um pouco de duvida sobre a sua sexualidade – momento será exposto em uma determinada cena.

“Ela está descobrindo quem ela é”, disse o diretor Dean Israelite. “É um pequeno momento, mas é de crucial importância para a trama. Acho que o filme ressoa isso ao longo da história dizendo que “tudo bem” ela ter essa dúvida. Todos eles têm que achar quem são de verdade e quem é a sua tribo”, concluiu o diretor durante entrevista ao THR.


O reboot conta a jornada de cinco adolescentes que devem buscar algo extraordinário quando eles tomam consciência que a sua pequena cidade Angel Grove – e o mundo – estão à beira de sofrer um ataque alienígena. Mas para que consigam vencer essa batalha, eles irão deixar de lado seus problemas pessoais e juntarem sua forças, antes que seja tarde demais.


O filme traz um elenco formado por Naomi Scott (Kimberly Ann Hart), Dacre Montgomery (Jason Lee Scott), Elizabeth Banks (Rita Repulsa), Ludi Lin (Zack Taylo), Becky G (Trini Kwan), RJ Cyler (Billy Cranston, Bryan Cranston (Zordon) e Bill Hader.

Ashley Miller, Zack Stentz (dupla de X-Men: Primeira Classe) e John Gatins (Gigantes de Aço, O Vôo) são os roteiristas e Dean Israelite (Projeto Almanaque) é o diretor. O novo Power Rangers estreia em 23 de março.

+ Confira mais novidades de Power Rangers aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário