Power Rangers: novas imagens revelam detalhes dos Zords

Publicidade
0
408
Power Rangers

A experiência VR Power Rangers: Zords Rising no CES continua dando breves vislumbres do como o novo filme vai ficar. Alguns dias atrás, foi divulgada pela primeira vez o Zordon de Bryan Cranston, depois uma foto de Alpha 5 e imagens holográficas dos Rangers, e agora temos um close up dos 5 Zords e de acordo com os novos designs. E o que soa ainda mais impressionante é que as pessoas que têm a chance de entrar na experiência VR podem realmente entrar no cockpit virtual do Zords e manipular os controles.

Confira as novas imagens abaixo:

Lionsgate anteriormente transmitiu um trailer para o filme. O trailer apresenta a música “I Walk The Line” da cantora Halsey e sugere o tom mais “dark” do filme.

A Lionsgate também descreve o novo filme dos Power Rangers:


“Power Rangers segue cinco adolescentes comuns que devem se tornar algo extraordinário quando descobrem que sua pequena cidade de Angel Grove – e o mundo – está à beira de ser destruída por uma ameaça alienígena. Escolhidos pelo destino, nossos heróis descobrem rapidamente que eles são os únicos que podem salvar o planeta. Mas para fazer isso, eles terão que superar suas questões pessoais e antes que seja tarde demais, juntar-se como Power Rangers”.


O elenco principal inclui:

Dacre Montgomery como o Ranger Vermelho – Jason

Naomi Scott como a Ranger Rosa – Kimberly

Ludi Lin como Ranger Preto – Zack

R.J. Cyler como o Ranger Azul – Billy

Becky Gomez como a Ranger Amarela – Trini

Além do elenco principal, a estrela de Breaking Bad, Bryan Cranston, interpreta Zordon, Elizabeth Banks interpreta Rita Repulsa, e David Denman interpreta Sam Scott (o pai do Ranger Vermelho).

O filme está planejado para lançamento em 24 de março.

+Confira mais novidades do cinema aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no facebook.

Deixe um comentário