Animes, Featured

Por que o Universo 2 está próximo de ser apagado em Dragon Ball Super

Com o final do Torneio do Poder se aproximando, vimos um grande número de personagens sendo eliminados e a tensão entre os deuses é crescente, pois, a qualquer momento, eles poderiam deixar de existir. Até agora, já vimos 2 universos serem apagados.

Um total de 8 universos participam do Torneio, que inclui: 2, 3, 4, 6, 7, 9, 10 e 11. Dentre eles, os universos e 10 foram apagados. Então, ficamos com seis restantes até agora, e isso não parece muito bom porque sabemos de fato que apenas um sobreviverá.

Pois é, meus amigos… nenhum Universo está seguro. Em um ponto ou outro, mesmo os mais fortes dos Universos se sentirão ameaçados. Mas a partir de agora, acho que o Universo 2 será o próximo.

universo 2 eliminado torneio do poder

Dos restantes, o Universo 2 parece ser um dos fracos no Torneio do Poder a partir de agora. Mas, à primeira vista, ainda parecia mais forte que o Universo 3 e o Universo 4. Mas, há uma razão pela qual penso que o Universo 2 será o próximo a ser eliminado. Eles têm alguns bons lutadores no Torneio, mas acho que todos podemos concordar com o fato de que Ribrianne é o seu lutador mais forte.

Honestamente, ela nem parece tão impressionante. Sim, ela pode bater de frente com o Super Saiyajin de Goku, mas sabemos que ele está segurando muito. Ribrianne também pode estar se segurando, mas ainda duvido que seus poderes sejam comparáveis ​​aos de Goku. Ela parece aguentar firme o torneio até agora, mas por quanto tempo ela vai durar? Eu duvido que seja mais de 3 ou 4 episódios.

ribrianne dragon ball super

Jimeze do Universe 2 também parecia promissor. Ele até conseguiu lutar e dominar Gohan com sua técnica de transmissão instantânea. Ou seja, até que Freeza chegou e destruiu-o em segundos.

Fora Ribrianne e Jimeze, não acho que haja alguém que seja excepcionalmente forte no Universo 2. Então, sim, acho que agora o Universo 2 é o que mais enfrenta a ameaça de eliminação.

Mesmo sendo fracos, os universos 3 e 4 não serão eliminados antes do 2. Aliás: o Universo 4 têm dois lutadores que não podem ser detectados até mesmo pelo Godpad de Zeno. Então, sim, é possível que o Universo 4 percorra um longo caminho no Torneio do Poder.

Leia também:

+ O destino do multiverso após o Torneio do Poder

+ Qual o papel dos Universos que foram isentos do Torneio do Poder?

+ As evidências que apontam que Beerus é o deus da destruição mais forte

Ansiosos pelo próximo episódio de Dragon Ball Super? Fiquem ligados aqui no Jerimum Geek!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário